Finalmente adquiri um Patrol, coisa que desde sempre queria fazer! É um modelo que me fascina pela sua história e fiabilidade e agora tenho um 3300 TD de 1989!
Confesso que não sou grande entendido, mas penso que comprei um em bom estado. Já fiz uma viagem com ele, e até me espantou pela positiva relativamente aos consumos. Não tem grandes alterações, apenas as jantes saltam mais à vista e uma das primeiras coisas que lhe vou fazer é trocar os pneus, porque os que tem agora além de velhos, são enormes (na minha opinião), pois são 31x11.5R15. Pensei nuns 235/75R15.
Já agora aproveito para perguntar, se alguém conhece estas jantes ? parecem-me bipartidas, mas já tive a ver com atenção e não têm nada escrito que identifique o fabricante ou algo. Será que consigo montar uns 235? pergunto porque os que estão lá agora são bem maiores!
A utilização que lhe quero dar é apenas fazer alguns caminhos fora de estrada, mas nada de muito agressivo, pelo menos por agora.
Deixo aqui algumas fotos e peço desculpa pela péssima qualidade. Mas vou tirar mais, fica prometido!

Cumprimentos a todos,
Mário Roque