pombinho Escreveu:adoro as pinturas rupestres na tua caminete
andremota77 Escreveu:belos atascansos
pombinho Escreveu:a tua cara metade também gosta de tt,a minha também,é pena que tenha que ser o sistema do policia e a mulher a dias,pra ir um o outro tem que ficar a trabalharquanto á tua caminete se for o 3300 td bem afinado ou com geometria fica bruto,aqui na minha zona há alguns,olha que quando aparecem impõem respeito
Pedrowolf Escreveu:Grandes fotos e atascanço melhor, na hora é porreiro o problema é ao lavar![]()
Maquina
Gil Escreveu:Boas companheiros.
Para já rolo com o Patrol apenas em estrada, e isto para ele não estar parado. Com o meu trabalho, tempo para ele é coisa que não tenho. Tirando a semana passada que fui duas vezes com ele para o porto (pois já não lhe pegava desde agosto passado, altura que o levei à inspecção). Contudo o projecto para ele está tratado. É uma questão de ter os € e manda-lo para o estaleiro. Creio que só para o próximo ano é que o vou conseguir (Este ano tenho outros investimentos mais importantes.).
O importante mesmo, é dizer-vos que ainda tenho a máquina e que daqui a uns tempos quando houverem novidades serão em grande![]()
até lá, vai um abraço patroleiro.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes