anulação do contador de mensagens?

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

anulação do contador de msg?

a favor da anulação do contador de msg
8
40%
contra a anulação do contador de msg
12
60%

Total de votos : 20

Registado: 06 jul 2006, 09:08

anulação do contador de mensagens?

Mensagem por brunoftt » 04 ago 2006, 09:45

pedindo desculpa desde já ao paulo lança pela por me meter em assuntos k n me dizem respeito.

mas penso que seria interessante saber a opinião dos menbros sobre este aspecto.

pessoalmente sou a favor da anulação, pois penso k isso acabaria com muitas mensagens desnecessárais.
sugeria que os titulos de patroleiro e mega patroleiro etc, fosse atribuido pelo site adms em conjunto com os moderadores tendo em conta o bom contributo para o site.

amigo paulo, se achares que este tópico nao é nessecário, tens todo o direito de o bloquear ou apagar.

Mensagem por brunoftt » 07 ago 2006, 01:16

Antão???
tou com vergonha?
ou dos mais de 260 menbros com mais de 10 mensagens, só 11 é que são os verdadeiros utilizadores do forum? :confused:
VÁ, vamos lá, digam de vossa justiça? :thumbsup:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 07 ago 2006, 09:08

A atribuição do ranking é sempre baseada na quantidade de posts colocados pelo utilizador .
Não é possível fazer de outra maneira .

A mim o ranking do utilizador não me diz nada , mas sim a qualidade dos post colocados pelo mesmo .

Bons posts a todos !

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 07 ago 2006, 14:24

já votei no que achava que devia.... Ainda assim, expresso aqui a minha opinião quanto a este tópico. Penso eu que o contador de mensagens "postadas" não dá nada a mais a quem "posta" pouco ou mesmo NADA. Se ter Patroleiro, SuperPatroleiro ou MegaPatroleiro ou qualquer coisa Patroleiro desse descontos ou se ganhasse algo com isso, sim poderia suscitar a que os membros "corressem" a "postar" coisas sem interesse... Eu próprio andei neste fórum muito tempo sem "postar" NADA... Apenas agora que tenho GRANDES amigos no fórum deixo sempre um comentário a cada nova foto ou avanço ou questões. Não acredito que hajam membros a postar para "crescer" a esse nivel. Esta é A MINHA opinião! GRande Abraço a todos os membros! [wink] :thumbsup:

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 07 ago 2006, 14:42

Como o Paulo diz, o que interessa é a qualidade e não a quantidade, quando comecei a utilizar o fórum, fi-lo porque estava interessado em conhecer melhor a máquina que tenho. No entanto pouco tempo depois estava "viciado" em enviar comentários a felicitar compras, fotos, etc.
Quando conheço alguém do fórum não estou interessado em saber se coloca muitos ou poucos comentários, acho que é indiferente para os utilizadores do fórum o número de mensagens enviadas, o que interessa é termos um "sitio" para conversamos e onde podemos combinar saidas, tirar dúvidas, etc.
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Mensagem por Paulo Lança » 07 ago 2006, 15:02

Subscrevo literalmente o Carlos e o Bruno :thumbsup:

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 07 ago 2006, 15:34

Isto é mais ou menos como discutir o sexo dos anjos, pois se para uns muitas mensagens seriam desnecessarias, concerteza que para quem as escreve são importantes.

Sistemas perfeitos não há e o método de contagem de mensagens é um deles. No entanto acho que à falta de melhor deverá continuar.

Mas uma coisa é certa e aqui sou obrigado a reavaliar a minha posição quanto ao ser-se moderador, pois se tinha sugerido que um dos criterios para o ser, seria chegar a Super Patroleiro, (talvez de inicio até se justificasse como método de selecção), concordo que a partir de agora deverá prevalecer a qualidade em detrimento da quantidade.

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 07 ago 2006, 15:49

Nisso estou de acordo com o amigo Manwell! [clap] [wink] :thumbsup:

amigo Paulo, GRande abraço para ti!!!!

Mensagem por brunoftt » 07 ago 2006, 23:03

penso que devo a explicação da raZão da criação deste post.
portanto cá vai:

antes de mais nao pretendo ofender nimguem.
mas é minha opiniao, k mts das msg sem conteudo, ou seja com smiles, ok, mt bom,etc... apenas sao colucadas para somar, apesar de sempre se dizer k nao.

tambem as há k são postadas sem esse intuito. e acabar com o contador de msg seria uma maneira de evitar msg postadas com o proposito de somar

quanto a vosses n sei, mas eu destesto tar num tópico sobre mecanica, a tentar aprender, e passar mais de metade das msg á frente por estas n terem conteudo.

tá bem que quem cria o tópico gosta de saber s o pessoal gostou, mas acho que pode ver isso pelo nr de vistas, pelas duvidas, etc....
mas se calhar nao há nada a fazer, cada um deve ter a consciencia dos seus actos.

e é claro k todos nos temos capacidade para avaliar o k interessa, excluindo o resto.

portanto este tópico nao é para por em causa a avaliação de nimguem, pois para isso estamos cá nós, é sim para evitar msg desnecessárias.

desculpem o testamento
um abraço

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 ago 2006, 08:34

...os titulos de patroleiro e mega patroleiro etc

onde é que se ve isso? isso é uma categoria ou algum ranking?

Mensagem por Paulo Lança » 08 ago 2006, 09:14

É um ranking consoante o numero de posts / participação :

Novo Patroleiro 0
Patroleiro 100
Super Patroleiro 500
Mega Patroleiro 1000
Hiper Patroleiro 2000

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 ago 2006, 10:40

nem sabia k isso existia.

obrigado paulo.

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 08 ago 2006, 11:53

Brunoftt os smiles, os OK e esse tipo de "mini-comentário", como tu sabes são considerados em alguns fóruns SPAM, em alguns até já é proibido e dá direito a sermos banidos, no entanto aqui ainda não acontece isso.
Em alguns tópicos como por exemplo o de mecânica pode realmente perturbar a leitura.

E acho que não ofendeste ninguém, pelo menos essa é a minha opinião.
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes