Boa tarde pessoal
Sou o Pedro, tenho 28 anos e sou de Tomar mas neste momento estou a viver por terras dos fenómenos. A minha área foi sempre Eng Electrotécnica mas a paixão é Eng. Electromecânica Automóvel por isso não sou mecânico, apenas dou uns toques.
Desde que me lembro a mecânica foi quase sempre feita aqui em casa mas á 3 anos para cá mais a sério. Já conduzi muitos gipes em trabalho, ou seja, com reboques para acartar lenha, uvas, mandar arvores para o chão, etc.Isto porque o meu pai ao fim de semana andava na agricultura.
Já tive o prazer de conduzir, Nissan Patrol normal e o Gr, Pagero 2.8 e 2.5, Toyota BJ40, Bj73, VX 3.0 e um Rubicon 4.0 gasolina. Não digam nada mas desde os 10 anos que conduzo,

.
Neste momento e para esclarecer a parte " 3 anos para cá mais a sério" , sou neste momento propriatário de dois Bj40 em fase de restauro, de um pagero 2.5 td em fase de resolver pequenas avarias e de um E30 em conclusão de restauro total.
Estes carros que tenho agora foram todos carros de abate e por isso é que precisam de reparações, umas mais ligeiras e outras mais profundas. Os BJ40 e o Pagero que tenho agora, podem não ser os melhores gipes para algumas opiniões mas para mim e para a minha carteira chegam muito bem neste momento.
Vou passar á fase de mostrar as máquinas noutra secção.
Obrigado pela vossa leitura.
P.S. Quero apenas dizer e talvez para alguns que me poderão conhecer voltar a repetir. Aceito dicas, criticas, opiniões e sugestões mas não me meto em discoções. A minha opinião vale o que vale e só a aceita quem quer.