Olha aqui...
viewtopic.php?f=3&t=2
viewtopic.php?f=3&t=22768
O que não falta são exemplos e ajudas para colocar as fotos, o pessoal tem é preguiça. A questão das fotos tem a ver unicamente com consumo de tráfego. Quanto maiores e mais pesadas e quantos mais quotes se fizerem, mais se consome. Por isso se criaram regras. E por mais que se peça que se coloquem as fotos em tamanho aceitavel (640*480) ninguém liga e nós na moderação porque não queremos criar ambiente "pesado" em vez de cumprirmos com o que dizemos vamos facilitando.
Acho que o melhor vai ser mesmo baixar ao tráfego contratado e quando este acabar, não ha imagens para ninguem! ejejejeje assim, ninguém se chateia nem nós estamos sempre a pedir o mesmo!
Tenta lá colocar isso mais pequeno que aguento a carroça mais umas horas. Afinal de contas, queremos mesmo é ter fotos para ver.

vsantos93 Escreveu:terleira Escreveu:Boas,
Redimensiona as fotos todas e volta a colocar até amanha. Nessa altura vou elimina-las. Estão todas sobre-dimensionadas e não é por falta de aviso ou de informação.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas capitão![]()
Eu tenho uma formação profissional em infromática, tive uma loja de informática e mesmo assim continuo sem perceber um c*rno disto![]()
O melhor é deixar eliminar-me as fotos, porque no meu computador só as fotos dos pneus 35 é que aparecem erradas.
grande abraço