Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mário Guedes Escreveu:Para o GR as novidades também são significativas...
4 BF allterrain 35"
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mário Guedes Escreveu:BD30
Mário Guedes Escreveu:Num modo geral acho um motor muito mais apropriado para o Y61 que o RD28.... falando com ambos motores originais...
Para quem como eu andou com o RD28 durante 12 anos e agora passa para este motor a grande diferença é a disponibilidade de motor em baixos regimes, uma subida que com o RD28 fazia em 3ª, agora faz em 4ª sem stress. Facilmente num obstáculo, podes deixar o motor cair e de seguida voltar a dar carga... coisa que no RD28 era impensável sem recorrer a embraiagem. Os consumos rondam os 10lts sem poupar e todos os dias faço terra, penso que em viagem faça 8/9 lts.
Os contras, motor mais "ruidoso" (caminete), mais vibrações, travão mais rijo, menos velocidade máxima (para mim nao faz diferença, nao passo dos 120), motor menos rotativo.
As relações são as originais, pneus 35".... Tinha 305/70 R16 e não notei diferença relevante a nível de prestações.
O turbo é o original BD30....
Agora falta abrir o gasóleo...
Mário Guedes Escreveu:pepo29 Escreveu:grandes fotos![]()
![]()
![]()
esse xokes trazeiro ta uma makina
brigado!
O xoques tem marca registada de um bom amigo!![]()
Sem duvida que uma excelente opção para quem tem um Y61 e pretende melhorar sem "desfigurar" ou recorrer a metal puro....![]()
Ja vi um xoque destes num branquinho e tambem achei que assentou que nem uma luva!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes