Pessoal da Administração do Forum.
Antes de mais, não quero ser mal interpretado no que vou escrever.
Sendo o forum um sitio de, e para todos, e como começou no inicio, porque é que os classificados têm de ser pagos (ainda que por valor simbólico) e não são grátis como na maioria dos fóruns?
Sinceramente, acho que os classificados deveriam ter regras mais apertadas, como por exemplo estar apenas acessível a membros com mais de, por exemplo, 50 mensagens, haver um numero máximo de classificados por membro, os classificados estarem activos durante, por exemplo, 60 dias, etc etc.
Confesso que quando me registei, além de ter conseguido e partilhado bastante informação através deste fórum, um facto importante é que o visitava bem mais vezes devido à constante procura de material e que facilmente as encontrava aqui no forum, ao contrário de agora que tenho de andar a vasculhar outros sites e fóruns para encontras peças para o patrol, ou para vender, pois havendo sites onde se pode anunciar de borla, óbvio que o pessoal não vai pagar. Ok.... podem dizer que ao pagar estamos a ajudar o forum, bem sei disso, mas o simples facto de ter de se pagar é por si só um entrave à não publicação de anúncios.
Enfim, mais uma vez, não quero ser mal interpretado por expor este meu pensamento, mas acho que a discussão saudável do mesmo, poderá contribuir para a melhoria desta comunidade e em especial do forum.
Cumprimentos
RG