Gr Y 61 Longo

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 18 set 2008, 22:22

Re: Gr Y 61 Longo

Mensagem por pombinho » 20 jun 2014, 11:56

Tá a ficar top essa caminete :respct:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 24 jun 2014, 10:03

pombinho Escreveu:Tá a ficar top essa caminete :respct:

E pelo que parece com tudo a que tem direito :king:

Muito bem :okkk:

Registado: 29 jan 2009, 16:26

Mensagem por RhinnoTTeam » 21 jul 2014, 09:20

midnightlimb Escreveu:
policia Escreveu:Boa tarde a maquina esta espetáculo, onde arranjou esses faróis para o para choques?
cumprimenTTos

X2!

Boas
Comprei o kit original Nissan, tive a sorte de encontrar no olx, um kit completo sem nunca ter sido usado, ainda dentro da caixa, 80€.
CumprimenTTos

José Ferreira

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 21 jul 2014, 23:33

Boas, agradeço a resposta :cool:
ando a procura de um kit desses.... :relax:
cumprimenTTos

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 24 jul 2014, 00:12

Bem, muito fixe a caminete, e bemvindo ao grupo dos patróis.

Acho que é a primeira pessoa que vejo a passar de um defender para um patrol :D :D :D

Só agora vi este teu tópico, e sem duvida que o Patrol é bem mais espaçoso que o Defender, e sem dúvida que em TT puro e duro, o defender dá cartas ao Patrol, mas com o tempo, acho que também vais gostar.

Boa sorte com a caminete ;)

Cumps
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por pombinho » 24 jul 2014, 13:02

Discordo da tua opinião rg,os patrois são de longe muito mais fiáveis em tt puro e duro,isto falando em material de origem,caixa,semieixos,trasmições etc,na minha caminete só troquei de caixa com 240 mil e porque andei com ela mais de um ano cheia de água,e pra quem me conhece sabe bem os tratamentos que dou á minha caminete.
Basicamente é meter um radiador maior(calcanhar de aquiles do patrol) e um bloqueio á frente e fica ao nível do hdj 80,esse sim o jipe de origem mais bem preparado para tt puro e duro :respct:
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por RG » 24 jul 2014, 13:45

Pombinho, quando disse que o defender é melhor para o TT puro e duro, obviamente que não me referia à durabilidade e resistência, mas sim às aptidões para a modalidade e, se meteres um defender de origem ao lado da tua ou da minha caminete, não sei se não ficamos mal vistos, pois vai haver sitios onde eles passam e nós não.... e vice versa também, mas os defender's são top no mato, mesmo de origem.

Cumps
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por pombinho » 24 jul 2014, 14:57

tou farto de andar no mato e em passeios com a caminete e não temo nenhum landrover mesmo curtos, é uma questão de kit d´unhas e comfiança no material,ai é a grande vantagem do patrol,se não passa a bem passa a mal,já os outros tem que pensar bem ou ter muitos milhares de euros em material para aumentar a fiabilidade.
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por RG » 24 jul 2014, 15:06

Olá Pombinho,

São pontos de vista, os quais não vou estar a discutir, mas não te esqueças que estamos a falar de defender original vs o teu que já está alterado (suspensão maior, para-choques em ferro, motor bmw, etc etc), agora mete um patrol longo y61 original ao lado de um defender original e verás a diferença.

O defender foi pensado para TT, o Patrol foi pensado para conforto, resistência e durabilidade.

Não existe nenhum jipe perfeito ;)

Cumps
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por pombinho » 24 jul 2014, 18:47

exacatamente,estava a falar de jipes de origem,pois tirando o BMW de motor o resto é tudo de origem,as suspenções e amortecedores de direção podemos considerar corriqueiros pois toda gente os tem,as provas dadas foram com patrol 260 td e patrol gr td6,o BMW ainda não entra prá estatística...
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 24 jul 2014, 18:57

estão a falar de aptidões diferentes... O Pombinho fala de resistência mecanica enquanto o RG fala de preparação estrutural... O Defender tem menos plasticos e melhores angulos ventral e de entrada e saida, maior altura ao solo, bem como motor mais adaptado a um carro mais leve com melhores baixas... O Patrol é mais forte, suporta mais agressões, ultrapassa os obstáculos em velocidade com maior conforto, muito mais seguro em curva e com angulos de inclinação muito melhores...

Com um Defender passa em sitios giros e exigentes devagarinho... se não der devagarinho é melhor ter cuidado ou arriscas uma boa maquia na oficina... Tens de ter muito muito cuidado com curvas rápidas e angulos laterais ou vais capotar. Posição de condução desconfortavel. Melhores cruzamentos de origem. Material mais barato mas muito mais fraco. Mais barato de preparar que o patrol. Se puseres pneus muito grandes com material de origem, ficas sem carro.

Patrol , muito mais resistente mas com falta de motor em baixas... qdo não passa em baixas, passas à patrol... recua e acelera que ele passa. Material de origem muito resistente. Mais tupperware que o defender mas isso resolve-se com uns passeios. Qdo os parachoques lá ficarem, está na altura de mudar. bloqueio traseiro de origem...Muito mais pesado e isso nota-se... põe um motor 3000 bmw que isso passa. Põe os pneus que quiseres com o material de origem que ele aguenta.

Registado: 10 nov 2011, 15:16

Re: YUpi, está no ponto

Mensagem por Pedro Basso » 12 dez 2014, 12:02

RhinnoTTeam Escreveu:Boas
Já está no ponto, ao fim de muito monta desmonta, aperta desaperta, hoje deu-se com o gato e já está a funcionar às mil maravilhas, 800 rpm, aguenta a\c, espectaculo.
Obrigado Caveirinha (exuberitmo), pelo esforço, dedicação e paciencia.
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Olá, qual era o "gato", tenho exactamente o mesmo problema, assim que ligo o A/C se estiver parado ele não aguenta.
A mim as vezes vai abaixo depois de dar uma volta, tipo de manhã pega bem, paro no café para comer e quando o volto a por a trabalhar o relantim está instavel e vai abaixo :(
Já reparei que se nota mais no verão do que agora.

Registado: 29 jan 2009, 16:26

Mensagem por RhinnoTTeam » 14 dez 2014, 18:20

Boas
No meu caso era um problema de afinação da Bomba Injectora mecanica, pois nem o relantim aguentava e não se conseguia afinar. Mas foi o Carlos da Exuberitmo que tratou disso telm. 925340604. ou procura no Facebook.
CumprimenTTos

José Ferreira

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes