Comando Fecho central Nissan Nats

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 18 out 2007, 15:19

Comando Fecho central Nissan Nats

Mensagem por navaratdti » 29 mai 2014, 16:21

Boas tardes meus caros amigos.
Gostaria de colocar uma questão relativa ao assunto supra citado, a viatura em causa é uma navara de 98, e o comando deve de estar meio lixado, pois para abrir é preciso carregar com alguma força e por vezes nem abre. è um comando oval, com um botão meia lua no cimo, e um redonto pequeno do lado esquerdo em baixo. Contatcei a nissan, tivem o deplante de me pedir 80 e tal erois mais iva, o que acho completamente descabido.
Agora gostaria era de saber se por exemplo não se pode comprar desses comandos em que se copia o comando, pois neste caso julgo que a unica coisa codificada é a chave por causa do imobilizador, e como o camndo é a parte, a partida deve de dar.
O que me dizem companheiros?

Imagem

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Re: Comando Fecho central Nissan Nats

Mensagem por andremota77 » 29 mai 2014, 21:29

digo-te para ires a uma loja que comercialize comandos , perguntas , e se der compras.

Registado: 18 out 2007, 15:19

Mensagem por navaratdti » 30 mai 2014, 08:44

Pois lembrei-me de perguntar, as vezes não houvesse ninguem a que já tivesse aconttecido também.

Registado: 21 jan 2014, 19:10

Mensagem por asdesign » 18 jun 2014, 18:09

Também acontece no meu Y61. Só na Nissan...
Experimentei numa loja que faz chaves e comandos e não dá. Tem que ser programado pela centralina.
A alternativa (como também vou fazer) é trocar o alarme por um 'linha branca'.

Registado: 24 abr 2012, 01:22

Mensagem por mariobfelix » 25 out 2014, 11:07

Se esse comando for realmente igual ao do meu y61 de 1998 (que realmente parece) não aciona alarme nenhum, apenas abre e fecha as portas à distância, activa e desactiva o NATS (E ACIONA O SUPER LOCK). SE for igual ao meu Y61, a chave na porta não só abre e fecha o centralizado mas também activa e desactiva o NATS que podes confirmar pelo led vermelho a piscar por cima do tablier. Se queres alarme terás que meter um e aí terás comando à distância e um alarme. Caso metas alarme garante que eles ligam a chamada do centralizado ao sítio certo, que é para onde esse comando envia o sinal e dessa forma com o comando do alarme instalado fechas as portas, activas o super lock e activas o NATS.
============================
Mário Félix
Y61 td6 longuíssimo
============================

Registado: 26 set 2010, 22:04

Mensagem por pcaetano » 22 nov 2014, 17:05

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema no comando do fecho central. Alguma solução?
Pedro Caetano
Nissan Patrol GR Y61 2.8 TD6 Longo

Ex-Nissan Patrol 260 3.3D
Ex-Jeep Grand Cherokee 5.2 V8
Ex-Toyota Land Cruiser KZJ90

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante