![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

joyota Escreveu:assim e q é de vez em quando uns miminhos
muito porreira a maquina parabens
abraços
VascoS Escreveu:Lá fui passear com alguma malta do http://forumm.forumco.com/... ... Pessoal muito porreiro gabam se das suas máquinas tal como todos nós![]()
VascoS Escreveu:Para a proxima que se va dar umas voltas deixo aqui no forum, o ritmo de passeio foi calmo bastante agradável
VascoS Escreveu:E por fim la uma coisita engraçada que um dos UMMISTAS afirmou que tratando se de carros stock so os umm subiam...
VascoS Escreveu: as minhas unhas nao sao as melhores e gosto de poupar material é certo...
VascoS Escreveu:mas desafio os mais corajosos a virem connosco e a darem lhe pra cabeça que a minha experiencia ainda nao da para grandes abusos mas adorei o convivio e a malta 5*. certamente para repetir
VascoS Escreveu:Descolei os dois pneus do lado esquerdo da jante um deles tive de ir directo arranja lo o outro so esvazia quando em esforço va la esse secalhar ja so vai ser colado pra semana
Pedrowolf Escreveu:VascoS Escreveu:Lá fui passear com alguma malta do http://forumm.forumco.com/... ... Pessoal muito porreiro gabam se das suas máquinas tal como todos nós![]()
Todas as maquinas são boas, é preciso é dár-lhes uso
VascoS Escreveu:Para a proxima que se va dar umas voltas deixo aqui no forum, o ritmo de passeio foi calmo bastante agradável
O importante é curtir
VascoS Escreveu:E por fim la uma coisita engraçada que um dos UMMISTAS afirmou que tratando se de carros stock so os umm subiam...
Ele estava a brincar contigo de certezanão dês importância, eu é que gosto dessas conversas...
![]()
VascoS Escreveu: as minhas unhas nao sao as melhores e gosto de poupar material é certo...
O principal é praticar para habituar ao carro e conhecer o comportamento, mas olha que tens carro para lhe dár bem que ele aguenta, pelo que vi no vídeo parece que não tens autoblocante ao eixo trás para isso a solução é baixar pressão pneus e um bocadinho mais de acelerador, esse obstáculo é kakarakaka para o teu jipe
VascoS Escreveu:mas desafio os mais corajosos a virem connosco e a darem lhe pra cabeça que a minha experiencia ainda nao da para grandes abusos mas adorei o convivio e a malta 5*. certamente para repetir
Isso são picardias saudáveis, mas quando te chatearem chama-nos
VascoS Escreveu:Descolei os dois pneus do lado esquerdo da jante um deles tive de ir directo arranja lo o outro so esvazia quando em esforço va la esse secalhar ja so vai ser colado pra semana
Tas a ver até trouxeste história pra contar, isso é o importante![]()
Para terminar, gostei de ouvir no vídeo o homem do UMM dizer e insistir que gosta de trazer ali pessoal pa provar que carros originais é UMM, deixa-me rir... está apaixonado![]()
![]()
![]()
Abraço Vasco e continua a partilhar as experiências, tens aí um Maquinão e direitinho![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes