super Escreveu:Que pena não haver disso cá!!
midnightlimb Escreveu:super Escreveu:Que pena não haver disso cá!!
Manda-se vir de fora... Na Inglaterra há a montes e a bom preço... Mas para mim tem um problema k são os consumos elevados!
Hanhart Escreveu:midnightlimb Escreveu:super Escreveu:Que pena não haver disso cá!!
Manda-se vir de fora... Na Inglaterra há a montes e a bom preço... Mas para mim tem um problema k são os consumos elevados!
Sinceramente não sei se gastam assim tanto. Posso ver com o pessoal da gestão da frota, mas estes carros andam permanentemente em redutoras, e no dia a dia não noto grandes descidas no ponteiro...
O que me está atribuído por acaso tem apenas 1 depósito; as pick-up's todas têm 2 depósitos
Hanhart Escreveu:Sim, sempre! A velocidade máxima que se pode circular é de 20km/h, se bem que na maioria dos sítios 20km/h já é a partir material...
De qualquer das maneiras, alguém fez contas e chegou a conclusão que sai mais barato trocar umas transmissões de vez em quando, do que embraiagens mais frequentemente! E a frota conta com mais de 100 carros destes...
midnightlimb Escreveu:Nas longarinas todos têm vários furos com as roscas já feitas para esse tipo de material...
Hanhart Escreveu:midnightlimb Escreveu:Nas longarinas todos têm vários furos com as roscas já feitas para esse tipo de material...
Por via das duvidas enviei umas fotos ao vendedor e devo ter uma resposta do vendedor. A minha primeira escolha tinha sido o recovery point da ARB, mas eles ao que parece não são muito de responder a emails... Enviei 3 e todos sem resposta![]()
Entretanto chegou o meu kit de material de desatasco da TJMamanhã ja ponho umas fotos do material.
Em relação à altura da suspensão, nao há por aí alguma alma caridosa que me de uma ajuda?
Hanhart Escreveu:midnightlimb Escreveu:super Escreveu:Que pena não haver disso cá!!
Sinceramente não sei se gastam assim tanto. Posso ver com o pessoal da gestão da frota, mas estes carros andam permanentemente em redutoras, e no dia a dia não noto grandes descidas no ponteiro...
O que me está atribuído por acaso tem apenas 1 depósito; as pick-up's todas têm 2 depósitos
Hanhart Escreveu:
Ultima prenda para o GR: kit de desatasco da TJM!
Agora já se pode ir para a lama mais descansado
terleira Escreveu:Cria um topico de venda no lugar certo e depois avisa-me para remover-mos o link indirecto. Ok ?
![]()
VascoS Escreveu:va lá va lá![]()
e esses upgrades ?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes