Bom dia
O meu patrol gr (zd30 3.0Di ja com 235000km) esteve parado uns meses, pois tinha aquela fuga de agua manhosa por detrás da corrente de distribuição (como já foi até discutido aqui no forum), e na intervenção na oficina lá se convenceram e acabaram por tirar motor para fora...
Aproveitou-se e mudaram-se também retentores (ali da zona do volante do motor) uma vez que estava cá fora.
Aproveitei a sugestao do mecanico e removeram o miolo daquela panela que esta na vertical logo a saida do turbo - que penso ser o catalizador.
Queria perguntar aqui ao pessoal se alguém aqui ja removeu esse miolo e se o carro ficou a fazer alguma vibração ou barulho assim para o esquisito. O carro ao relenti e acelerando parado nem se nota diferença, mas em andamento aceleração/desaceleração sinto dentro do carro muito barulho, ate os vidros se estiverem meios abertos estremecem... será do catalisador não ter miolo?
O trabalho no motor foi muito bem feito pois fui acompanhando, mas não sei se a montagem poderá ter alguma falha. No principio ate pensei que os apoios estivessem com algum problema.
cumps
Vitor