Pedrowolf Escreveu:nelson Escreveu:O Pedro quando ler isto...
Amigo pensei que ias aparecer![]()
Abraço
nelson Escreveu:Vê se fazes como eu e dás uma lavagem valente nesse radiador.
Grande abraço.
Pedrowolf Escreveu:Filipe Loureiro Escreveu:TOP![]()
Dá para ver que esse "cansadito" ainda sacode bem a lama![]()
Ando a treinar para a tua "estreia"
Pedrowolf Escreveu:(...) depois de tudo lavado levou mais uma dose de anticongelante (da Mercedes) novo(...)
Filipe Loureiro Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Filipe Loureiro Escreveu:TOP![]()
Dá para ver que esse "cansadito" ainda sacode bem a lama![]()
Ando a treinar para a tua "estreia"
"Num beijo jeitos"
Pedrowolf Escreveu:(...) depois de tudo lavado levou mais uma dose de anticongelante (da Mercedes) novo(...)
Isso bem merece levar material do bom
Filipe Loureiro Escreveu:
Isso bem merece levar material do bom
rs patrol Escreveu:O meu trol tambem usa desse anticongelante é do melhor que conheço, muito bom mesmo...
pombinho Escreveu:bem se for no meu radiador grandenão deve ficar barato
quanto custa o litro?
Pedrowolf Escreveu:pombinho Escreveu:bem se for no meu radiador grandenão deve ficar barato
quanto custa o litro?
Preço ao público duma embalagem de 5 L que diluído com água dá 10 L fica por 39€ + IVA e depois tem o desconto que cada um arranje, vale bem os €
Pedrowolf Escreveu:pombinho Escreveu:bem se for no meu radiador grandenão deve ficar barato
quanto custa o litro?
Preço ao público duma embalagem de 5 L que diluído com água dá 10 L fica por 39€ + IVA e depois tem o desconto que cada um arranje, vale bem os €
Megamind Escreveu:Querias melhor altura para levares esse teu Td5 a passear?![]()
Megamind Escreveu:O "feeling" deste pessoal é uma coisa brutal...
O tipo trajecto era bom, mas... eixos originais sem bloqueios era para andar a cansar o guincho e arriscar a mazelas sem necessidade, o Defender é para venda não posso arriscar a gastos![]()
Conheço-os há longa data de acompanhar de perto os "eventos deles" e gosto principalmente do ambiente que se vive com eles, não obstante ter um Patrol curtimos de igual para igual passando um dia 35*
O JP então, é o verdadeiro, era andar com a maquina de filmar virada para ele e é risada total, pessoal mesmo impéc
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes