patrol gr murjal

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 10 fev 2014, 23:49

patrol gr murjal

Mensagem por murjal_gr_y60 » 14 fev 2014, 01:01

boas pessoal,depois de minha breve apresentação,aí vao as fotos dos tractores!
A começar pelo gr curto que vendi a uns 3 meses,tinha aquele extra especial o chamado selo de um carro de luxo! lol,como era importado em 2008 eram so uns míseros 700 euros por ano de selo,e então com muita pena minha tive de o trocar,tava muito fresquinho de motor,muito potente mesmo!! não havia ca aquecimentos nem nada do género!impec!
ele chegou me com uns truxxus 37 que troquei por uns bf mud 35 que me rebentaram a caminho de Alcoutim onde ia a um passeio tt,o meu primeiro passeio tt oficial!! os pneus rebentaram mas como um patroleiro teve uma avaria mecânica la em Alcoutim,consegui mandar o jipe para la á mesma e montar as rodas desse meu companheiro patroleiro!! uns maxxis 33

http://imageshack.com/a/img850/8666/d2e0.jpg

https://imageshack.com/i/nmd2e0j

Re: patrol gr murjal

Mensagem por murjal_gr_y60 » 14 fev 2014, 01:09

antes de o entregar cheguei a ter la montado umas jantes 15x10 mickey thompson com cooper stt novos em 35,esse jogo ainda mantenho ca em casa,neste momento estão na pick up

http://imageshack.com/a/img32/9600/3fjg.jpg

acabei por comprar uns fedima 35 para vender o jipe,e trouxe o y60 longo! desta vez nacional,todo em pele,e com ar condicionado que faz muita falta no verão!! eh eh eh

http://imageshack.com/a/img36/4975/vcjh.jpg

no dia asseguir já tinha um kit jantes como deve de ser pois aquelas de ferro já estão demasiado vistas!

http://imageshack.com/a/img62/3240/zi62.jpg

e por fim um ultimo toque,por de preto as jantes novas,mas tudo isto reversível pois foi com as tintas plastidip,que facilmente se retiram como se fosse autocolante!!!

http://imageshack.com/a/img607/4715/vnui.jpg

Mensagem por murjal_gr_y60 » 14 fev 2014, 01:19

o patroleiro ex dono desta maquina é o user jfonseca! se passar aí que se prenuncie!! eu não sei ao certo o material que o jipe tem e preciso de uma ajudinha!! uma coisa sei!! em autoestrada aquece bastante! o que para mim não faz sentido pois no mato e a puxar não aquece nada,mas na autoestrada a 110 sem puxar ele aquece sozinho,no entanto irei coloca lo em breve no father para ele revirar aquilo do avesso e resolver essa questão,acredito que seja bomba de agua ou algo do género...tou a prever colocar uns êmbolos de 12mm,pois ele tem um turbo 25 56 la colocado e é capaz de tar a necessitar de gasóleo pois não fuma nada!! e mais umas paneleirices que vou fazendo,vou postando fotos pois sei que vao gostar do que vem ai!

Mensagem por murjal_gr_y60 » 14 fev 2014, 01:26

este trabalhinho foi um amigo meu que fez,nesta situação era o escape do meu gr antigo,o novo ainda não lhe fiz,mas em breve devo fazer tudo desde o colector de escape,e depois do turbo pa tras!

http://imageshack.com/a/img836/1184/mq2r.jpg

http://imageshack.com/a/img713/6540/0nwr.jpg

Registado: 04 fev 2014, 14:39

Mensagem por gco » 14 fev 2014, 02:15

Bem vindo... :okkk: Grande maquina que ai tens...
GCO

Registado: 16 abr 2009, 20:03

Mensagem por Migcord » 14 fev 2014, 02:20

Bem vindo......vai metendo fotos da evolucao
260 2.7TD.....até faz pó na lama!!!

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 14 fev 2014, 10:18

Bem vindo Pah!

Abr
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por gco » 14 fev 2014, 11:57

Diz me uma coisa o turbo e mesmo 25 56? Isso provem de que carro?
GCO

Mensagem por murjal_gr_y60 » 14 fev 2014, 13:21

boas gco,eu não sei de que viatura veio o turbo mas o rapaz do stand creio que me falou de um modelo qualquer mercedes,mas ate que ponto é verdade já não sei! tbm me disse que tinha êmbolos de 12 e não tem coisa nenhuma!! as tuches mecânicas também não sei! embora aqui no fórum o ultimo user que teve o jipe tinha confirmado as tuches...isso do turbo sei pq meti me a espreitar la debaixo!!ate tinha o tubo de alimentação de óleo meio trilhado,tive de criar uma peça em inox par obrigar o tubo a seguir a direito para que o óleo passe sem obstruções...tenho o jipe a dois meses,isto agora com o tempo vai indo ao sitio!!

Registado: 24 mar 2010, 00:03

Mensagem por JFonseca » 14 fev 2014, 21:04

Boas companheiro. Essa maquina foi realmente minha. E foi entregue bem mimadinha, pois quando comprei, precisou de bastante manutenção. Até uma embraiagem reforçada novinha da tuff 4x4 lhe meti. E nunca, mas nunca me aqueceu. Inclusive fiz varias vezes subidas à Serra da Estrela a apertar com ele, assim como alguma auto-estrada, e nada. O stand a quem vendi, ligou-me passado alguns dias a perguntar se tinha embolo de 12, eu disse que não, então ele disse-me que tinha para lá um embolo de 11 e que lhe ia meter. Se realmente o fez...não sei. Só já vi depois vários videos dele a partir..lol. E depois à venda, a dizer que tinha milhares de coisas novas, incluindo jantes e pneus,etc, que tinham ido quando vendi, e realmente vi la que tinha metido tgv. Tuches tambem já tinha. Estava em bastante bom estado mesmo, dei-lhe bons miminhos...desde vidros a funcionar, fecho, plasticos novos, farois e farolins, tirar mossas, arranjar frisos, abrir diferenciais e tirar agua e meter valvolinas, fiz um escape igual ao que tens na foto (também foi na venda, incluindo o escape de origem), flexivel..etc etc etc!
Boa sorte com ele, que te dê as alegrias que me deu :nod:
Ex. Patrol 2.8D
Ex. Patrol 2.8 TD LX
Patrol GR Y60 Longo

Mensagem por murjal_gr_y60 » 14 fev 2014, 22:38

atenção jfonseca não o estou a culpar de nada!! longe disso! aqui somos todos amigos! agradeço ter vindo dizer me alguma coisa pois assim sei o que tenho de la de base,ele realmente aquece me em autoestrada mas pode estar associado ao tgv que foi la colocado,daí eu já me ter adiantado e ter um intercooler a espera para lhe colocar.
pois realmente o rapaz do stand disse que o jipe tinha tudo e mais alguma coisa!! so sei que o meu que la deixei tinha os êmbolos 12mm e tuches e aquilo andava que se fartava!! mas já esta já esta! estou satisfeito com este,por ser nacional,por ter ar condicionado e ser todo em pele!! lol,basicamente tudo o que faltava no meu outro gr....um abraço e obrigado

Mensagem por gco » 14 fev 2014, 23:21

murjal_gr_y60 Escreveu:boas gco,eu não sei de que viatura veio o turbo mas o rapaz do stand creio que me falou de um modelo qualquer mercedes,mas ate que ponto é verdade já não sei! tbm me disse que tinha êmbolos de 12 e não tem coisa nenhuma!! as tuches mecânicas também não sei! embora aqui no fórum o ultimo user que teve o jipe tinha confirmado as tuches...isso do turbo sei pq meti me a espreitar la debaixo!!ate tinha o tubo de alimentação de óleo meio trilhado,tive de criar uma peça em inox par obrigar o tubo a seguir a direito para que o óleo passe sem obstruções...tenho o jipe a dois meses,isto agora com o tempo vai indo ao sitio!!

Talvez seja um 2256v proveniente do Mercedes 270cdi... Eu 2556 não conheço.. Mas mesmo que seja o 2256 é um bom turbo.. :okkk: :okkk:
GCO

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 17 fev 2014, 16:49

Bem vindo, bela aquisição, confirmo que o amigo Jorge Fonseca trata muito bem as máquinas que tem :respct:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 17 fev 2014, 19:28

bem vindo.

vai partilhando umas fotos.

Registado: 24 mar 2010, 00:03

Mensagem por JFonseca » 17 fev 2014, 22:46

Tranquilo companheiro :cool: Qualquer duvida é so apitar!

Nas fotos parece que tem bakets a frente, é correcto? Eu tinha os bancos de origem, em pele...e aquilo era grande conforto...vale a pena. Com bakets deve ficar muito duro. :hummm:
Ex. Patrol 2.8D
Ex. Patrol 2.8 TD LX
Patrol GR Y60 Longo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 10 visitantes