Nuno.sa Escreveu:Essa rampa foi aquela que não consegui subir com o rd (apesar de com o rd estava mais molhadita),ta um carro completamente diferente
agora tens de colocar umas jantes com offset e uns pneus maiores.
vais mudar a suspensão?
Nuno.sa Escreveu:Essa rampa foi aquela que não consegui subir com o rd (apesar de com o rd estava mais molhadita),ta um carro completamente diferente
andremota77 Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Essa rampa foi aquela que não consegui subir com o rd (apesar de com o rd estava mais molhadita),ta um carro completamente diferente
vais mudar a suspensão?
Nuno.sa Escreveu:andremota77 Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Essa rampa foi aquela que não consegui subir com o rd (apesar de com o rd estava mais molhadita),ta um carro completamente diferente
vais mudar a suspensão?
Ainda muiiiiiita coisa sera feita neste carro,mas por agora vai andar assim até haver orçamento para outra etapa![]()
O Principal já esta ,quanto a suspenção provalvelmente levara alterações,por mim continuava o trabalho nele como tenho feito nestes ultimos 2 meses mas infelizmente não posso me didicar so ao patrol![]()
Pedrowolf Escreveu:Muito bom aspectobora lá continuar
SERENS Escreveu:Máquina
Tchaina Escreveu:os STOPS do jipe fugiramhehe
pombinho Escreveu:stop pra quêpra frente é que é o caminho
Spencer Escreveu:Olha lá Nuno, o trol não apareceu na TV à dias?? sabia q conhecia o trol, agora ja sei de onde!! LOL
vidrinhos Escreveu:Este Troll anda muito parado!![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes