Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:Mas, Gil... isso num 260 tem muito que se mexer para além do motor... tens de reforçar toda a mecânica... convém eixos y61 e tudo... é muito cavalo e os 260 precisam de algum reforço para tirares proveito... até a suspensão porque a bruteza desse motor precisa duma boa suspensão para colocar o carro bem colado ao chão e sem saltos quando precisares dele senão há capotanço a montes...
esse motor num GR y60 é bom, num y61 é fundamental por causa do peso mas um 260 é um carro muito mais leve e com mecânica mais frágil... não sei se beneficia duma coisa tão bruta...
O Luís da LM4 está a fazer um 260 com esse motor mas com suspensão 4link toda alterada, devidamente cortado, mecânica toda reforçada e para competição...
Meter esse motor num 260 é quase fazer um carro novo mas se houver euros eu sou todo a favor dessas ideias![]()
Mid tu hás de ver o meu longo com mecanica completa GR a debitar um BMW á maneira... tudo a seu tempo meu amigo, pk aqui o unico problema são mesmo os €, tudo o resto está lá como deve de ser
hehehe
o 4 link para andar na estrada não é muito favorável, e com uma alteração de sticks ficas com o carro a cruzar muito bem e ao mesmo tempo mais seguro e estável. nada que tu não saibas![]()
seja como for, eu acredito num motor BMW para o teu.![]()
Megamind Escreveu:Não soldes, vai dar problemas mais tarde. Gastas mais mas converte logo a monomassa, problema resolvido.
Depois mandas fazer um disco há patrão e dá-lhe carga
psilva Escreveu:Tá lindo!!!!!
Eu até prefiro os parachoques originais aos de ferro...
midnightlimb Escreveu:psilva Escreveu:Tá lindo!!!!!
Eu até prefiro os parachoques originais aos de ferro...
Eu também gosto muito dos originais... é apenas uma questão de poder andar mais à vontade sem me preocupar com riscos, plasticos, choques arrancados, etc... mando pintar e logo a seguir meto o parachoques cheio de raspadelas... o da frente então é sempre!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes