pombinho Escreveu:Ainda não fiz o teste mas tenho quase a certeza que o BMW com as afinações que tenho faz o mesmo em 1a alta as 1000 rpm
pombinho Escreveu:atenção pedro,isto é pra malta dos 4 cilindros
super Escreveu:Subir as 1000rpm com 37" não mesmo para todos...
Megamind Escreveu:Quase que parece um Td5![]()
![]()
![]()
Mas verdade seja dita, está ótimo!!![]()
rs patrol Escreveu:Em relação a esta maquina tenho duas coisas a dizer: Primeiro em relaçao ao dono que sem saber tive o privilegio de almoçar ao lado dele, segundo tive o maior privilegio de ver este GR a puxar e meus amigos so vos tenho a dizer: se não é o melhor y60 que ja vi a puxar até hoje anda lá muito proximo dá gosto ver este monstro a puxar ele saiu daquela lama parecia que estava numa prova de arranques em asfalto eu ate me passei.
Amigo Pedro dou-te os meus parabens pelo teu GR tá muito muito bom e aqui está mais uma prova viva e bem viva de que os rd28t quando bem mexidos são motores diabolicos.(Eu pelo menos nao vi nenhum 4 cilindros os ditos cheios de binario e coisas assim a passar onde este GR e outros 2 brancos um deles longo a passar a motor. Mas pronto isto já sou eu em desabafos e muito mas muito pouca gente consegue perceber que um motor de 4 cilindros nunca na vida hade ter mais binario que um de 6 SENDO ELES DO MESMO ANO DE PRODUÇÃO E CILINDRADA.
Pedro mais uma vez parabens da gosto ver o teu GR a puxar.
rs patrol Escreveu:... ele saiu daquela lama parecia que estava numa prova de arranques em asfalto eu ate me passei.
Amigo Pedro dou-te os meus parabens pelo teu GR tá muito muito bom...
Filipe Loureiro Escreveu:TOP![]()
Dá para ver que esse "cansadito" ainda sacode bem a lama![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes