Mais um Y60

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Re: Mais um Y60

Mensagem por Raul Costa » 16 dez 2013, 21:03

Pedrowolf Escreveu:
Raul Costa Escreveu:Está a fazer 2.0 e aber às "responde" às 1800 RPM mais coisa menos coisa.

Ok... não me exprimi bem :D ... o que pretendia saber era a quantos bar a geometria "descarrega"... tipo o meu descarrega por volta dos 1.1 bar e depois faz pressão por "lá acima"

O meu não descarrega... vai aos 2 e fica lá colado... não cai.

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 16 dez 2013, 23:36

Raul Costa Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:
Raul Costa Escreveu:Está a fazer 2.0 e aber às "responde" às 1800 RPM mais coisa menos coisa.

Ok... não me exprimi bem :D ... o que pretendia saber era a quantos bar a geometria "descarrega"... tipo o meu descarrega por volta dos 1.1 bar e depois faz pressão por "lá acima"

O meu não descarrega... vai aos 2 e fica lá colado... não cai.

Ok Raul, vou rever os vídeos e tentar "ler" o comportamento, não me fiz entender :D

De qualquer forma obrigado pela resposta :okkk:

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 17 dez 2013, 14:47

Pois, então não sei qual a informação pretendida...

Um turbo ganha pressão e quando chega a determinado limite abre deixa sair pressão 2.0 caindo para determinado valor... no meu caso ela fica-se sempre nos 2.0 achei que era isso! dado que a partir do arranque ela nunca abre!

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 18 dez 2013, 08:05

Raul Costa Escreveu:Pois, então não sei qual a informação pretendida...

Um turbo ganha pressão e quando chega a determinado limite abre deixa sair pressão 2.0 caindo para determinado valor... no meu caso ela fica-se sempre nos 2.0 achei que era isso! dado que a partir do arranque ela nunca abre!

Ok... as afinações variam com os gostos e tipo de condução de cada um e terreno onde andamos [wink] a minha pergunta era mera curiosidade :nod:

Obrigado :okkk:

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes