decidimos alterar o tipo de suspensão à frente de 3 link para 4 link uma vez que a direção vai ser hidráulica. Ainda está em fase de construção

a ultima aquisição la de casa para. Máquina de soldar TIG AC/DC

terleira Escreveu:Vais manter mola / amortecedor ?
Nuno.sa Escreveu:Ta a chegar la![]()
patrol260_ramos Escreveu:terleira Escreveu:Vais manter mola / amortecedor ?
A suspensão ainda está um bocado indefinida. Vou manter mola/amortecedor mas não sei que molas colocar... preciso de molas que permitam um bom deslocamento dos eixos. O que consigo arranjar são de jipes e essas molas têm muita taragem (constante de mola muito elevada). Tens ideia de algumas molas para aplicar lá?
Filipe_vlf Escreveu:Esta a ficar topContinua o bom trabalho k eu ainda quero ver isso a trepar umas picadas ;)
Abraço
terleira Escreveu:Acho que devias repensar isso e colocar uns coil overs ou parecido (depende do que possas investir). Num tubular deste género colocar mola/amortecedor não me parece fazer muito sentido.patrol260_ramos Escreveu:terleira Escreveu:Vais manter mola / amortecedor ?
A suspensão ainda está um bocado indefinida. Vou manter mola/amortecedor mas não sei que molas colocar... preciso de molas que permitam um bom deslocamento dos eixos. O que consigo arranjar são de jipes e essas molas têm muita taragem (constante de mola muito elevada). Tens ideia de algumas molas para aplicar lá?
pombinho Escreveu:tipo estas,tambem são fourlink com coilover,espero ter ajudado![]()
patrol260_ramos Escreveu:já estou a colocar a ideia das molas/amortecedor de lado... Os coilover são a melhor opção mas são um pouco caros. Também existe a opção dos air shock mas estou um bocado apreensivo com a durabilidade e performance deste tipo de suspensão.
pombinho Escreveu::cachaço: desculpa o mal entendido,sim é o do luis da lm4 com motor BMW e não sei qual a marca/medida,depois digo-te algo
MD TT Escreveu:Estes coilovers devem ser da semex, não tens problema nenhum em meter airshock.
MD TT
terleira Escreveu:Fala com o Vinnie. Ele explica-te, aconselha e se quiseres monta e prepara à tua medida.
http://offroadprojects.com/loja/
Não te arrependes de certeza. Um carro assim preciso de uma suspensão à maneira e nem por isso tem de ser caro. Pode ser que ate aparecam uma em 2ª mao.
patrol260_ramos Escreveu:já estou a colocar a ideia das molas/amortecedor de lado... Os coilover são a melhor opção mas são um pouco caros. Também existe a opção dos air shock mas estou um bocado apreensivo com a durabilidade e performance deste tipo de suspensão.
pombinho Escreveu:belas soldaduras,tá a ficar impec
SERENS Escreveu::pop:![]()
patrol260_ramos Escreveu:SERENS Escreveu::pop:![]()
obrigado amigo pelo incentivo![]()
Nunca fomos dar uma voltinha pelo monte. Temos de combinar um domingo destes![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes