vicepatrol Escreveu:Onde comprastes as abas do defender companheiro?
Cumps
as abas do defender foi no olx novas a estreia um rapaz enganou-se a pedilas

qualquer coisa como:
http://www.britpart.com/homep.asp?PageRef=1 (peças para land rover)
vicepatrol Escreveu:Onde comprastes as abas do defender companheiro?
Cumps
vicepatrol Escreveu:Pois lol eu era para ficar com essas abas desse rapaz descuidei meé assim a vida, no problem.
E onde arranjastes essas jantes? Que também não consigo arranja las.
Ficaram mesmo espetaculares, continua assim a fazer bons e grandes upgrades.
CumprimenTTos
Tchaina Escreveu:vicepatrol Escreveu:Pois lol eu era para ficar com essas abas desse rapaz descuidei meé assim a vida, no problem.
CumprimenTTos
he hepois as abas foi assim mesmo as 3 pancadas e de repente, nas sucatas aqui em Leiria pediam-me cerca de 50euros cada e velhas
, já queimadas do sol... essas ficaram-me por 123euros já com portes, e novas, o rapaz bem me disse que tinha outro interessado e eu nem pensei 2x disse logo que ficava com elas
![]()
Quanto as jantes, foi no olx lo0l já andava a namora-las a algum tempo... estavam como novas![]()
mas quando as vou a montar tive um problemaa jante batia na bomba de travão
conclusão tive de por espaça-dores de 3cm mas esta nice, a roda fica mesmo a face da aba ou ainda sai 1cm
![]()
![]()
cumpr.
vicepatrol Escreveu:Tchaina Escreveu:vicepatrol Escreveu:Pois lol eu era para ficar com essas abas desse rapaz descuidei meé assim a vida, no problem.
CumprimenTTos
he hepois as abas foi assim mesmo as 3 pancadas e de repente, nas sucatas aqui em Leiria pediam-me cerca de 50euros cada e velhas
, já queimadas do sol... essas ficaram-me por 123euros já com portes, e novas, o rapaz bem me disse que tinha outro interessado e eu nem pensei 2x disse logo que ficava com elas
![]()
Quanto as jantes, foi no olx lo0l já andava a namora-las a algum tempo... estavam como novas![]()
mas quando as vou a montar tive um problemaa jante batia na bomba de travão
conclusão tive de por espaça-dores de 3cm mas esta nice, a roda fica mesmo a face da aba ou ainda sai 1cm
![]()
![]()
cumpr.
Podes me arranjar o numero do rapaz que te vendeu as abas pois não sei como fazer para as mandar vir?
Cumps
Patrolinhas Escreveu:Patrol espectacular, esta a ficar muito bonito ;)
As jantes qual é a marca??? e como as arranjou???
Parabéns e continuação de bom trabalho!!!
kikoxs Escreveu:Bela máquina, está bem porreiroe essas abas que tinhas, as mais pequenas, ainda tens? queres vender?
CmpTTs
JoaoPT Escreveu:Boas,para montares esse banco tives-te que cortar o suporte do lado do tunel certo?
Patrolinhas Escreveu:Patrol espectacular, esta a ficar muito bonito ;)
As jantes qual é a marca??? e como as arranjou???
Parabéns e continuação de bom trabalho!!!
Tchaina Escreveu:JoaoPT Escreveu:Boas,para montares esse banco tives-te que cortar o suporte do lado do tunel certo?
para por os baques tive k inventar e muito, foi uma guerra do carago nc pensei. tive que alterar os suportes originais e rebaixa-los para o baques nao ficarem muito altos, mesmo assim
JoaoPT Escreveu:Tchaina Escreveu:JoaoPT Escreveu:Boas,para montares esse banco tives-te que cortar o suporte do lado do tunel certo?
para por os baques tive k inventar e muito, foi uma guerra do carago nc pensei. tive que alterar os suportes originais e rebaixa-los para o baques nao ficarem muito altos, mesmo assim
Podes me enviar uma foto do que fizes te?É que estou nessa luta agora mesmo.
Nuno.sa Escreveu:Ficou um espetaculo![]()
Tems body-lift?
Patrolinhas Escreveu:Eu já acho que o meu Patrol deslumbra com a combinação dos pneus da Hankook - Dinamic Radial com as jantes que tenho da Stilauto, mas as tuas rodas...causam uma beleza excecional...
Parabéns por todos os pormenores pensados, tens aí um verdadeiro tanque!!!
Tchaina Escreveu:e com uns conects... Livrete![]()
Uploaded with ImageShack.us
mas ainda cria ver se conseguia por mais qualquer coisa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante