Patrol Y61 - Farois longo alcance (sugestoes?)

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Patrol Y61 - Farois longo alcance (sugestoes?)

Mensagem por rs2 » 03 out 2013, 18:22

Ultimamente tenho feito mais viagens a noite, e pelas estradinhas rurais e secundarias e tenho sentido falta de ter mais luz, os medios do GR sao bons, os maximos como desligam os medios alcancam mais mas deixam de iluminar a estrada mais abaixo :-( o q me faz as vezes confusao...
eu percebo porque como sao lampadas H4 a mesma lampada provavelmente nao aguentaria ter o filamento de medios e maximos ligado... bem nao interessa.

tenho andado a ver farois de longo alcance q ajudem a iluminar, ou ate que quando ponha em maximos aponte os farois de longo alcance para os 30m dos medias assim tenho 2 zonas iluminadas.
tenho andado a ver da Hella e vi que tem de Xenon. Sera que vale o investimento?

queria uns mais ou menos discretos para ter a frente

alguem tem sugestoes?

Nota: em tempos alterei o GR para aqueles kits de xenon, e em pouco tempo depois acabei por voltar a por de origem pois so fazia reflexos, com a luz de origem tenho uma imagem iluminada mais uniforme e cheia... nao é e xenon :-P
. acho q as opticas de origem nao sao para xenon.

Registado: 19 out 2010, 10:51

Re: Patrol Y61 - Farois longo alcance (sugestoes?)

Mensagem por miguelangelo » 04 out 2013, 11:34

Boas!
Ando com a mesma dúvida, o meu tinha um kit xenon manhoso, só dava medios.Com Lampadas de origem não se vê nada, hoje já vou experimentar umas lampadas novas que me aconselharam, amanha já te digo o resultado.
Abraço

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Mensagem por rs2 » 05 out 2013, 11:47

miguelangelo Escreveu:Boas!
Ando com a mesma dúvida, o meu tinha um kit xenon manhoso, só dava medios.Com Lampadas de origem não se vê nada, hoje já vou experimentar umas lampadas novas que me aconselharam, amanha já te digo o resultado.
Abraço

Tenho andado a "namorar" uns na net, Hella Optilux® 4" HID.
http://www.myhellalights.com/index.php/default/optilux/optilux-4-hid/
Parece ser um bom investimento... mas com tem o balastro incluído no farol não sei se me roubam aquilo depois.
Só tenho de ver cá em Portugal quem vende disso.

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Mensagem por MiguelGomes » 05 out 2013, 22:55

Boas, olha no meu tenho faróis com lâmpadas PIIA, são muito boas, as melhores que alguma vez tive no GR, são 60/55, que equivale a 100/90w, e tenho uns projectores Hella, com um kit de Xenon 65w, fica de dia quando ligo aquilo, e passa na IPO porque não são os faróis do carro.

Abraço
Miguel Gomes

Registado: 04 fev 2011, 00:21

Mensagem por MRF » 05 nov 2013, 00:03

Boas, eu meti dois faróis de leds, 42w cada, sem duvida que são qualquer coisa, fica dia por uns metros largos aconselho ;)

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 02 jan 2014, 14:34

Sugiro os Hella na frente para o caso de andar na estrada para fora de estrada, uma barra de leds no tejadilho dado que não é permitida a utilização em estrada e fica dia.

Registado: 24 mai 2010, 17:37

Mensagem por Patroliveira » 11 jun 2014, 21:06

MiguelGomes Escreveu:Boas, olha no meu tenho faróis com lâmpadas PIIA, são muito boas, as melhores que alguma vez tive no GR, são 60/55, que equivale a 100/90w, e tenho uns projectores Hella, com um kit de Xenon 65w, fica de dia quando ligo aquilo, e passa na IPO porque não são os faróis do carro.

Abraço
Miguel Gomes

Boas,

como é que montaste os projectores? estão fixos no para-choques? (como tem a barra de aluminio, ou algo do género..)

cumps,

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante