KING OF PORTUGAL- Vimioso 2013

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 mar 2012, 16:48

Re: KING OF PORTUGAL- Vimioso 2013

Mensagem por manuel80 » 15 set 2013, 12:49

MD TT Escreveu:
manuel80 Escreveu:De resto só posso dizer uma coisa: Desilusão
Cmpts

Mas desilusão em que ?????????????????????

MD TT

Boas
Não vale a pena estar com mais coisas, basta ler o que está acima.
Teria mais alguns pontos a acrescentar, mas não me parece que valha a pena estar a perder tempo.
Quero apenas dar os parabéns pela iniciativa à organização. E que (espero) quando organizarem a prova de 2014, tenham mais atenção aos pontos que vão sendo criticados e que vejam estas criticas como construtivas.
Que a informação disponibilizada seja a mais correcta possivel e que tenham em especial atenção a escolha dos comissários e aquilo que o público espera.
Para este tipo de provas ter interesse, o publico tem de gostar e não o contrário!
Não é meu costume vir para os foruns criticar (até porque nunca organizei nada deste género pelo que não sei o trabalho que dá), mas desta vez, tinha de demonstrar a minha desilusão. Foram mts kilomteros percorridos para o que se viu.
Cmpts!

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 15 set 2013, 12:58

Deu agora reportagem no jornal da Sic

Registado: 07 dez 2007, 19:36

Mensagem por motaSTX » 15 set 2013, 18:03

Viva

Na apresentação deste evento fiquei com a ideia que este estaria vocacionado a atrair muito publico !!!
1º Divulgação não houve,
2º local longe de tudo
3º Fraca organização, falta de informação e péssimo apoio ao publico

Parabéns aos concorrentes que mereciam certamente mais publico para obter mais retornos para os seus patrocinadores

Valeu pelo passeio que fiz em 2 rodas.

Mas a realizar-se nos mesmos moldes não faço questão em assistir.

Abraço
Fernando Pinto

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 15 set 2013, 20:16

Reportagem no Primeiro Jornal da SIC

http://www.facebook.com/photo.php?v=667 ... =2&theater

Registado: 14 out 2006, 21:26

Mensagem por PATROL_XXX » 15 set 2013, 20:36

Boas,

Também estive presente em Vimioso no KOP, fiquei extremamente desiludido com a falta de respeito para com o público, na minha opinião a unica preocupação foi cobrar os 5 euros a cada visitante e depois desenrasquem-se e vão por aí a pé que vão encontrar alguma coisa.

- Pouca ou nenhuma informação;
- Informação contraditória e/ou errada , (horários, ZE, distâncias a percorrer etc.)
- Poucos locais para ver e com distâncias a percorrer a pé ridiculas quando existiam locais para estacionar mais perto nuns de carro noutros em viatura 4x4.

Não falei com nenhum espectador que estivesse satisfeito em relação a isto, viram pouco, andaram muito a pé, com calor sol e pó.

Quantos aos elementos da organização com quem fui falando ao longo do dia ia comunicando o meu descontentamento mas via-se que estavam fartos de ouvir estas reclamações, pessoas da organização, ouçam quem esteve nos diversos postos a cobrar bilhete e perguntem o que o publico lhes disse.

Quanto aos furões as pessoas com quem falei foram extremamente simpáticas mas sem soluções e parece-me que este clube ficou "mal na fotografia" ao associar-se a uma organização que pareceu ter pouco respeito por que gosta de trial, de 4x4 de desporto motorizado.

Transmito a minha opinião desta forma para que possam saber que nem tudo correu bem, falo porque já vi na minha vidas largas dezenas de eventos de deportos motorizados, se se tornar a repetir nestes moldes perderam concerteza muito publico e muitos visitantes.

Efectuei 380 km para cada lado para ver este evento, arrependi-me seriamente eu, e todas as pessoas que me acompanhavam e com quem fui falando.

Quanto à competição em si parabéns a todos os presentes principalmente aos vencedores e a todos os portugas a mostrarem como se anda.

Saudações TT
RPM

Mensagem por motaSTX » 15 set 2013, 20:57

Alguns Videos
[youtube]http://youtu.be/vAYsxV-NADA[/youtube]

Mensagem por motaSTX » 15 set 2013, 21:07

A Ver se é desta
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=vAYsxV- ... e=youtu.be [/youtube]

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 15 set 2013, 23:21

manuel80 Escreveu:
Boas
Não vale a pena estar com mais coisas, basta ler o que está acima.
Cmpts!

É bom saber o que o publico pense e sente.

[wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

MD TT

Registado: 21 abr 2011, 09:52

Mensagem por FilipeFalcão » 16 set 2013, 11:09

ARS Escreveu:
kuanhama Escreveu:INFORMAÇÃO:

3ºdia (14 de Setembro)

09:00 - Abertura secretariado e alinhamento para classe Modificados
09:30 - Partida da classe modificados
13:30 - Fim da classe modificados
15:00 - Alinhamento classe Unlimited
15:30 - Partida classe Unlimited
19:30 - Fim da classe Unlimited
20:30 - Saída das classificações
21:00 - Festa encerramento
23:00 - Entrega de prémios

este foi o programa divulgado para dia 14
desinformação igual a desorganização
programa dia 14 de Setembro

???????????????????? :loool: :loool: :loool: :loool:
:relax: :relax: :relax:

Concordo, á ultima da hora mudaram completamente o horário.

Registado: 09 nov 2011, 18:08

Mensagem por CRONHO » 16 set 2013, 15:38

Boas tardes caros amigos
Normalmente, depende da disponibilidade, vou ver as provas quase todas que se realizam no nosso Pais.
Faço e já organizei Passeios TT, por isso sei das dificuldades que existem para se agradar a"gregos e troianos",para uns esteve 5estrelas para outros uma porcaria desde o percurso á merenda e aí entramos na velha questao: é mais facil nao fazer e criticar os que fazem.
É evidente que ha provas/passeios uns mais bem organizados que outros, nao somos maquinas somos humanos logo cometemos erros.
Tudo isto para chegar a uma conclusao, onde Eu proprio me incluo porque sou humano:
-foi um, ou uma equipa, PORTUGUESA a organizar uma prova Mundialmente conhecida, repito Mundialmente , LOGO nao presta
-foi um PORTUGUES a "limpar" os "camones" TODOS LOGO nao presta
-foi um PORTUGUES a ficar num honroso 2ºlugar LOGO nao presta
Pergunto: que queremos mais? que o EC ganhe nas Americas? Respondo: porque nao?
Pergunto: houve erros? respondo: houve logo temos que melhorar

Infelizmente somos um Povo triste, amargo a velha questao do FADO
Meus amigos temos PRODUTO (EC é um Piloto de classe Mundial provou-o, CR7 é o melhor futebolista do Mundo mais que provado,o Cao do Presidente USA é Portugues,Horta Ósorio foi considerado o Melhor GESTOR Bancario do Mundo, etc ) tao bom ou melhor que os estrangeiros nao sabemos ou nao queremos é dar lhe o VERDADEIRO VALOR

Nao tenho duvidas se eram os Espanhois, Franceses, Ingleses, Italianos, Americanos e afins a Organizar e a Ganhar a dita prova... a esta Hóra meus amigos era só Alegria,Canhas e... tudo a que tinham direito, NÓS é só "Agua no corpo e lenha nas costas"

Por isto tudo Vamos viver o MOMENTO QUE É UNICO nesta modalidade

Parabens ao Zé Rui ao Vitor aos Furoes

MUITOS Parabens ao EC ao Candeias ao Anselmo ao Rui Querido e a TODOS os Tugas que marcaram "presente"

VIVA PORTUGAL

Registado: 27 mai 2010, 12:16

Mensagem por Jrsilva » 16 set 2013, 16:40

CRONHO Escreveu:Boas tardes caros amigos
Normalmente, depende da disponibilidade, vou ver as provas quase todas que se realizam no nosso Pais.
Faço e já organizei Passeios TT, por isso sei das dificuldades que existem para se agradar a"gregos e troianos",para uns esteve 5estrelas para outros uma porcaria desde o percurso á merenda e aí entramos na velha questao: é mais facil nao fazer e criticar os que fazem.
É evidente que ha provas/passeios uns mais bem organizados que outros, nao somos maquinas somos humanos logo cometemos erros.
Tudo isto para chegar a uma conclusao, onde Eu proprio me incluo porque sou humano:
-foi um, ou uma equipa, PORTUGUESA a organizar uma prova Mundialmente conhecida, repito Mundialmente , LOGO nao presta

Meus amigos temos PRODUTO (EC é um Piloto de classe Mundial provou-o, CR7 é o melhor futebolista do Mundo mais que provado,o Cao do Presidente USA é Portugues,Horta Ósorio foi considerado o Melhor GESTOR Bancario do Mundo, etc ) tao bom ou melhor que os estrangeiros nao sabemos ou nao queremos é dar lhe o VERDADEIRO VALOR

Nao tenho duvidas se eram os Espanhois, Franceses, Ingleses, Italianos, Americanos e afins a Organizar e a Ganhar a dita prova... a esta Hóra meus amigos era só Alegria,Canhas e... tudo a que tinham direito, NÓS é só "Agua no corpo e lenha nas costas"

MUITOS Parabens ao EC ao Candeias ao Anselmo ao Rui Querido e a TODOS os Tugas que marcaram "presente"

VIVA PORTUGAL

Amigos, de todos os posts que aqui li ... este á sem duvida o que apoio..
Gostei destas palavras..

Um abraço a todos.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 16 set 2013, 18:27

Bom, estive lá, ajudei na medida do possivel e por isso, posso dizer algumas coisas.

Em relação à prova é preciso que se lembrem do seguinte:

- A prova é feita para as equipas principalmente com uma componente de publico grande. Mas é preciso que o publico tenha um comportamento correcto e de acordo com o que está a acontecer. Isto não se verifica muitas vezes.

- Seria excelente ter bancadas, acessos, bancas com merchandising, bancas com comes e bebes e outros mas e se o dono do terreno não deixa ? E se não ha dinheiro ? Será ideal passar a fazer as coisas em herdades? Estou cada vez mais convicto que sim. Há coisas que devem ser ponderadas antes de atirar pedras a quem tenta fazer!

- Se uns fizeram 300 houve quem fizesse 200 e 400... só foi quem quis e quem gosta. Houve ate quem tenha ido semanas antes com os mesmo 300 ou 400 km e ainda tenha derretido mais uns depositos de combustivel com estes e mais km, dias de férias... etc! Por carolice ? Sabem que nos US a estrutura é outra. Os apoios, as pessoas recebem se for preciso... Houvir desaforos aos berros e ouvir uma opinião bem estruturada é diferente. Fundamentar primeiro com conhecimento de causa devia ser basilar. Colocar em cheque os Comissarios na frente dos pilotos/penduras ... :hummm:

- Falamos de equipas com experiencia a nivel internacional / Europeu... Porque têm de estar a opinar e a por em causa a acção de cada uma?!?! Em pista ?? Deixem-nos andar que lá chegaram pelo proprio meio. Avarias, resolução de stresses é feita pela propria e pela organização.

- Sim, a organização teve momentos bons e momentos menos bons. Custa-me a crer que os comentários positivos tenham sido dados por comiseração. Sabem qual é a verdade neste ponto ? Eles tentaram e eles executaram! Pior ou melhor... Está feito. Foi o primeiro em PT e espero que nao fique por aqui.

Parabens pelo positivo e pelo feito. Melhorias para o menos bem conseguido!

EC e Anselmo, força para o desafio que conseguiram alcançar! :respct: :respct: :respct:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por terleira » 16 set 2013, 18:31

Cronho, estas palavras dizem tudo!!!

:respct: :okkk:

CRONHO Escreveu:

VIVA PORTUGAL
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 16 set 2013, 18:34

Um projeto novo que nasceu e ao longo do tempo virá amadurecer...se o pessoal assim o merecer :sabe:

Como as imagens valem por mil palavras, aqui ficam algumas :som:

Prólogo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=56KsYNzSLV0[/youtube]

Mensagem por CPM-4 » 16 set 2013, 18:35

Aqui fica um vídeo (colocado no Facebook) do que realmente o King of Portugal é :nod:

http://www.facebook.com/photo.php?v=365008310297562

Mensagem por CPM-4 » 16 set 2013, 18:46

terleira Escreveu:Bom, estive lá, ajudei na medida do possivel e por isso, posso dizer algumas coisas.

- A prova é feita para as equipas principalmente com uma componente de publico grande. Mas é preciso que o publico tenha um comportamento correcto e de acordo com o que está a acontecer. Isto não se verifica muitas vezes.

- Seria excelente ter bancadas, acessos, bancas com merchandising, bancas com comes e bebes e outros mas e se o dono do terreno não deixa ? E se não ha dinheiro ? Será ideal passar a fazer as coisas em herdades? Estou cada vez mais convicto que sim. Há coisas que devem ser ponderadas antes de atirar pedras a quem tenta fazer!

- Se uns fizeram 300 houve quem fizesse 200 e 400... só foi quem quis e quem gosta. Houve ate quem tenha ido semanas antes com os mesmo 300 ou 400 km e ainda tenha derretido mais uns depositos de combustivel com estes e mais km, dias de férias... etc! Por carolice ? Sabem que nos US a estrutura é outra. Os apoios, as pessoas recebem se for preciso... Houvir desaforos aos berros e ouvir uma opinião bem estruturada é diferente. Fundamentar primeiro com conhecimento de causa devia ser basilar. Colocar em cheque os Comissarios na frente dos pilotos/penduras ... :hummm:

- Falamos de equipas com experiencia a nivel internacional / Europeu... Porque têm de estar a opinar e a por em causa a acção de cada uma?!?! Em pista ?? Deixem-nos andar que lá chegaram pelo proprio meio. Avarias, resolução de stresses é feita pela propria e pela organização.

- Sim, a organização teve momentos bons e momentos menos bons. Custa-me a crer que os comentários positivos tenham sido dados por comiseração. Sabem qual é a verdade neste ponto ? Eles tentaram e eles executaram! Pior ou melhor... Está feito. Foi o primeiro em PT e espero que nao fique por aqui.

EC e Anselmo, força para o desafio que conseguiram alcançar! :respct: :respct: :respct:

Houve quem ficasse desiludido, houve quem ficasse maravilhado.^
Só sei que com esta prova vamos ter um representante português no Croatia Trophy e um rei português á conquista das terras do tio Sam :king:
A imprensa divulgou em massa e foram elas próprias a procurar divulgação e não vieram "PAGAS" para ter alguns minutos de audiência.
Penso que desta forma as equipas saíram a ganhar com seus patrocinadores ao dar mais efusão a este desporto que não é FUTEBOL!!!!!!! :puke:

Mas para que isso fosse possível, alguém teve de arregaçar as mangas e dispor sua vida familiar e profissional para segundo plano!!! :angry:
Por isso, um pouco :respct: para quem quer fazer de Portugal o Oásis do TT. :ave:

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 16 set 2013, 19:12

A meu ver o único ponto que deveria ter sido melhorado era terem escolhido um percurso mais bravo nas zonas de espetaculoso porque havia la sítios duros com fartura e infelizmente os carros passavam ao lado. Não quero com isto dizer que o traçado nao era duro, porque infelizmente não consegui ver o percurso todo, mas nas zonas de espetáculo faltou dureza!!
Quanto ao resto das criticas antes de criticar pensem na dificuldade a nivel de logistica que é organizar uma prova que tem como terreno uma area tao vasta como a que vimos ali, eram só +-30kms de percurso.
Facil é fazer provas como no CNT que vedam a bouça do tio Manel e cobram os mesmos 5 paus de entrada metem uma carrinha a botar sonoro e barracas da super e o pessoal acha espetacular, mas pronto são opiniões!!!
Parabens aos organizadores e espero que continuem por muitos anos!!!
:respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:

Registado: 11 jan 2006, 16:43

Mensagem por nelson » 16 set 2013, 20:02

CRONHO Escreveu:Boas tardes caros amigos

VIVA PORTUGAL

:king: :king: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] :king: :king:

Mensagem por CPM-4 » 16 set 2013, 21:32

[quote="ARS.[/quote]

informação dada pela organização da prova
desinformação = desorganização
mentira :bem: :bem: :bem: :bem:
300 metros = 3KMS
parabéns aos pilotos e copilotos pela bravura
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap][/quote]

esta imagem responde por ela.
A vermelho a ZE 3 e azul os Parques de estacionamento, um deles exclusivo a veículos Todo-Terreno.
Se se podia estacionar mais próximo??? Podia...mas era uma via (linha verde) reservada aos veículos de socorro (rescue, veículos combate incêndios e ambulâncias) e na outra já lá andavam os veículos de competição (linha amarela)!! :bangg:
Imagem

Mensagem por terleira » 16 set 2013, 22:07

So quero corrigir uma coisa...

Não é um Rei Português!!! São DOIS! Até porque para quem os conheçe sabe que o Defender Y61 do Anselmo tem vindo a ser produto de desenvolvimento ao longo dos Anos. Pela sua propria mão e com as ajudas que so ele poderia aqui indicar. FOI a rolar, FEZ A PROVA e VEIO nele para casa... Isso tem um mérito muito próprio e se havia alguem que queria cumprimentar e felicitar no fim da prova era o Anselmo!

Já o EC continua igual a ele próprio. Lutador e campeão! Estava a precisar de um desafio à medida e penso que finalmente o conseguiu. Tão depressa que o vejo a conseguir rápidamente um Sponsor no lado de lá e a tornar-se piloto oficial de uma equipa séria e que luta por titulos apenas ao alcance de alguns!!!

Todos foram uns senhores. E ver os carros estrangeiros andar, a entre ajuda, muito nivel mesmo! :beer: :beer: :beer:

CPM-4 Escreveu:
terleira Escreveu:Bom, estive lá, ajudei na medida do possivel e por isso, posso dizer algumas coisas.

Houve quem ficasse desiludido, houve quem ficasse maravilhado.^
Só sei que com esta prova vamos ter um representante português no Croatia Trophy e um rei português á conquista das terras do tio Sam :king:
A imprensa divulgou em massa e foram elas próprias a procurar divulgação e não vieram "PAGAS" para ter alguns minutos de audiência.
Penso que desta forma as equipas saíram a ganhar com seus patrocinadores ao dar mais efusão a este desporto que não é FUTEBOL!!!!!!! :puke:

Mas para que isso fosse possível, alguém teve de arregaçar as mangas e dispor sua vida familiar e profissional para segundo plano!!! :angry:
Por isso, um pouco :respct: para quem quer fazer de Portugal o Oásis do TT. :ave:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 16 set 2013, 23:00

as distançias entre parque e prova, o calor, pó etc supera-se, nao sabe bem mas por gosto nao cansa...
mas acho justo o desejo do publico em ver um ou 2 obstaculos puros e duros..tinha lá umas rochas mesmo a pedirem para serem pisadas..com carros assim pedia mesmo isso..

resumindo:

Positivo
Tal evento no nosso país, é obra alguem lutar para trazer cá ao nosso canto
Lista de inscritos- excelentes equipas tugas e um bom numero de estrangeiras.
Local- parece ter recuros para tal envento. pedra pedra e os locais para velocidade.
Parque- pareceu-m ter condições para tal efeito, receber as equipas e o publico.

a rever:
Mudança de horarios em cima da hora ou sem divulgação atempada
mais informação de classificações tempos etc
Informação até ao local de prova e mesmo até ás zonas espetaculo
direcionar no minimo um comissário para cada obstaculo..para que haja igualdade
acho que faz falta num tipo de prova destas uma máquina ou várias em pontos mais criticos, pois se ocorre um acidente onde seja necessária a remoção do veiculo, etc nao existe grandes meios.
e claro está introduzir um ou 2 obstaculos de dureza onde se espera mais publico..
Televisor? que estava lá a fazer? pelo k vi nao era nem direto nem videos de cá sequer..e o que filmava de cá era a meta..

Quando falo em um ou 2 obstaculos de dureza acho que percebe-se que não é só positivo para o publico, é para o espetáculo, é para os pilotos pk quem anda nisto gosta da dificuldade, pk se o obstaculo é dificil o publico vai puxar pelo piloto, o piloto vai sentir o animo do publico e vai corresponder.. quem nao gostou de assistir á ultima prova do jiipark vendo o emanuel a dar show? que era aquela picada se nao fosse ele? esta é a minha opiniao em relação a este envento..
se neste fds hove-se kop estava lá de novo, mais 600 e tal km, mais 2 dias de sol e pó em cima.. :matrix:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 16 set 2013, 23:07

terleira Escreveu:So quero corrigir uma coisa...

Não é um Rei Português!!! São DOIS! Até :
[/quote]
eu ia mais longe e diria pelo menos 3 king's.. EC nao surpreendeu, Anselmo também já nos habituou, mas o Candeias esteve muito á altura, para quem participava numa prova pela 1ª vez com aquele carro.. foram estes os 3 carros mais rapidos em prova..é obra.. :clapp:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes