Moderador: DesOrganiZadOr PA
Pedrowolf Escreveu:Tá tudo de férias... mas eles andam por aí... e fotos e videos do Gr Cabstar?
![]()
Abraço Sousa
sousatt Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Tá tudo de férias... mas eles andam por aí... e fotos e videos do Gr Cabstar?
![]()
Abraço Sousa
Pois Pedro, a pica esta ai mas as saídas .....não as encontro..
AndreF Escreveu:No forum da concorrencia está uma por realizar, estou a desanimar com o Patrolaventura... Está muito morto![]()
sousatt Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Tá tudo de férias... mas eles andam por aí... e fotos e videos do Gr Cabstar?
![]()
Abraço Sousa
sousatt Escreveu:AndreF Escreveu:No forum da concorrencia está uma por realizar, estou a desanimar com o Patrolaventura... Está muito morto![]()
apoiado..
sousatt Escreveu:sousatt Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Tá tudo de férias... mas eles andam por aí... e fotos e videos do Gr Cabstar?
![]()
Abraço Sousa
Quanto o gr cabstar .. é presido gostar , tem comportamentos muito diferentes e consumos fantásticos eu ADORO.....![]()
Pedrowolf Escreveu:sousatt Escreveu:AndreF Escreveu:No forum da concorrencia está uma por realizar, estou a desanimar com o Patrolaventura... Está muito morto![]()
apoiado..
Não é bem assim, se calhar falta fotos pra animar a malta... são fases... esta é mais parada e com o Facebook a fazer "concorrência" ainda piorapara mim Patrolaventura é e será sempre o Patrolaventura
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes