PauloGrandola Escreveu:Andas todo vaidoso com o botão mágico
AndreF Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Andas todo vaidoso com o botão mágico
Aquilo é uma categoria![]()
TrolPatrol Escreveu:Eu sabia desde o primeiro dia que escreveste neste forum uma mensagem que tinhas alma de Patroleiro...só não acerto é no Euromilhões...lol
Muito bem vindo a casa, e trata bem da maquina que ela irá tratar bem de ti de certeza.
Tens ai carro para te divertires a GRande, não abuses em demasia em nada que tens carro para a vida.
Também tenho esses pneus não são os melhores do mundo mas desenrascam e bem na voltinhas.
Abraço e continua com o bom trabalho
TrolPatrol Escreveu:Estive de férias em vila nova como de costume, esta semana que passou, como também é verão o Troll tem andado parado, mas fez agora 600 km na boa, e tenho vindo aqui pouco.
Vi desde o inicio o tópico como não poderia deixar de ser. Temos de combinar qualquer coisa, deixa lá ver como vai ser o encontro nacional para o ano que vem se tivermos oportunidade ainda nos encontramos por lá, mas não quer dizer que não possa ser antes um encontro de Trolls, és mesmo de onde? Pode ser que num fim de semana vá ai. E levo-te toclantes :-)
Abraço
Troll
Blacktrol Escreveu:Esta a sair dai uns belos presentes para o GRande agora falta umas fotos de como esta a ficar a maquina para a malta ver!!! Força ai nas obras
PauloGrandola Escreveu:Passei na Sonega na sexta feira e pareceu-me o teu maquinão que lá estava
super Escreveu::cool:![]()
![]()
Tens que arranjar o simbolo nissan para a grelha
AndreF Escreveu:
Houve tempo também para um videozinho do cansado que custa a poder com as botas, mas ao menos faz pó...![]()
![]()
cumpTTs![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes