penso que o meu amigo super não vai levar a mal o aproveitamento do título de apresentação dele
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Então é assim, adquiri há poucos meses este GR que espero me proporcione muitos bons momentos a curtir com o pessoal. Já tinha alguma preparação e de certeza muitos kms em TT dadas as mazelas de aspecto que trazia!!!
Para já, alterei-lhe os pára-choques para uns de ferro, pois ainda vinha com os de origem e de cada vez que dava uma voltinha, arrancava um ou dois!!! Instalei ainda um guincho "baratucho" mas com 13000 lbs, que na sua estreia neste sábado passado se portou muito bem no Touguinha TT. Ele e os pára-choques aos que não evitei já fazer umas boas marcas

![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Ainda estou em processo de aprendizagem e habituação ao GR pois o meu jipe anterior foi um Frontera e foi como passar da água para o vinho. Noto muitas diferenças principalmente nas dimensões, peso e motor e no raio do acelerador electrónico que me dá que fazer!!! O Frontera era muito mais "maneirinho" e não escorregava como este escorrega, sendo que algumas vezes parece-me que tem vontade própria

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Aqui vão algumas fotos...
Como estava quando veio:

Como está agora (após o passeio de Touguinha!!):