PauloGrandola Escreveu:Como é Nuno, já tens a máquina como querias?
ta mesmo quase, so falta o bloqueio a frente.
isto com emblo de 12mm parece que levou outro turbo lolol

PauloGrandola Escreveu:Como é Nuno, já tens a máquina como querias?
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Como é Nuno, já tens a máquina como querias?
isto com emblo de 12mm parece que levou outro turbo lolol![]()
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Como é Nuno, já tens a máquina como querias?
isto com emblo de 12mm parece que levou outro turbo lolol![]()
Pedrowolf Escreveu:Nuno o vídeo ja dá![]()
Bravo o teu GR![]()
![]()
Nuno.sa Escreveu:Acho que não deverias dar mais pressão,pois assim ja esta bem canhãoe não tiras fiabilidade a máquina
nuno toribio Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Acho que não deverias dar mais pressão,pois assim ja esta bem canhãoe não tiras fiabilidade a máquina
obrigado nuno todas as opiniões ao bem vindas sim eu não frequento o poço do ingles, o meu tt é feito em pouco espaço de tempo não sei.... mas posso sempre experimentar o meu medo e mexer e depois não não conseguir voltar a meter igualllll lolol
PauloGrandola Escreveu:nuno toribio Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Acho que não deverias dar mais pressão,pois assim ja esta bem canhãoe não tiras fiabilidade a máquina
obrigado nuno todas as opiniões ao bem vindas sim eu não frequento o poço do ingles, o meu tt é feito em pouco espaço de tempo não sei.... mas posso sempre experimentar o meu medo e mexer e depois não não conseguir voltar a meter igualllll lolol
Boas Nuno
Mete uma eletroválvula de regulação, podes por ex. por o carro a fazer 1 bar para andares descansado e com o botão ligado fazer a pressão que quiseres só para aquelas alturas em que precisas mesmo.
andremota77 Escreveu:no meu Gr tenho isso. o turbo a fazer 1 bar ou 1,5 constante , depende se tenho a electroválvula ligada ou não.
quase sempre anda com a pressão no mínimo assim pouco o motor e gasta menos![]()
com turbo de geometria não sei.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes