joka_bragatt Escreveu:Obrigado a todos pela vossa presença. Deixem aqui as vossas fotos.
Joka, quem tem que agradecer somos nós , estive presente apenas durante o dia de hoje mas deu para ver que tudo correu bem e graças a ti, Gonçalo, Helder, Isidro e todo o Staff... Um Bem Haja para vocês e Muito Obrigado
Quanto ás fotos tenho aqui 1/2 duzia, embora com pouca qualidade mas vou postá-las à mesma para quem não teve oportunidade de ter estado presente
Como sempre belas fotos Pedro ,falta o resto do pessoal que foi e tirou fotos partilhar com quem não pode estar presente,como eu Para o ano o encontro do PA poderia ser aqui na Madeira
Boas, eu estive LÁ Para a organização desde já quero deixar aqui o meu apreço ,pois o esforço foi muito para que o evento corre-se pelo melhor e na parte que lhes toca foi ESPETACULAR só é triste é ver que hoje em dia só se vê patroleiros ou amantes de TT no teclado pois a localização deste ENPA era espetacular para muito pessoal cá do forum, mas cada vez mais "na minha ideia" certos forista só andam aqui para o "sow-of", isto é , nem trocam ideias nem participam em nada , o que lhes intressa é simplesmente comércio ,negócio ou vaidades, enfim
PS. Desculpem-me o desabafo , mas é a edeia que eu tenho do forum no presente pode ser que com o tempo isso mude