Espero vê-la de perto no ENPA

Patrol Gerês Escreveu:GRande máquina.
Espero vê-la de perto no ENPA
Filipe Loureiro Escreveu:Tira-me essas rodas do chão pahhh...
![]()
![]()
![]()
Fernando Escreveu:Para além do reforço passas-te de 8" para 9". Alguma razão em especial ?
Esse jipe anda sempre todo bonito.![]()
![]()
Abraço
Fernando
Pedrowolf Escreveu:Fernando Escreveu:Para além do reforço passas-te de 8" para 9". Alguma razão em especial ?
![]()
Abraço
Fernando
Boas Fernando,
Então é assim:as jantes são do Vasco Pinto, como ele tem o cronho dele na pintura (para aí há mil meses
![]()
) e as jantes estavam ali a apanhar pó, metia-as no meu para ver como ficavam e caso ficassem ele mandava à NPower fazer outras
![]()
Gostei do aspecto... mas... a mudar não é bem aquilo que pretendo... Ideias...as minhas amanha ja voltam pró sítio pintadinhas de novo
![]()
A resposta à tua pergunta. A trocar trocava por umas 9" porque com os pneus que tenho trabalham melhor com umas jantes mais largas para além do fantastico aspecto visual que o jipe fica... é a minha opinião e vale o que vale![]()
Falando de assuntos sérios, quando apresentas o novo Maquinao aqui ao pessoal? Temos que marcar uma voltinha para testar esses botões todos![]()
Abraco
Fernando Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Fernando Escreveu:Para além do reforço passas-te de 8" para 9". Alguma razão em especial ?
![]()
Abraço
Fernando
Boas Fernando,
Então é assim:as jantes são do Vasco Pinto, como ele tem o cronho dele na pintura (para aí há mil meses
![]()
) e as jantes estavam ali a apanhar pó, metia-as no meu para ver como ficavam e caso ficassem ele mandava à NPower fazer outras
![]()
Gostei do aspecto... mas... a mudar não é bem aquilo que pretendo... Ideias...as minhas amanha ja voltam pró sítio pintadinhas de novo
![]()
A resposta à tua pergunta. A trocar trocava por umas 9" porque com os pneus que tenho trabalham melhor com umas jantes mais largas para além do fantastico aspecto visual que o jipe fica... é a minha opinião e vale o que vale![]()
Falando de assuntos sérios, quando apresentas o novo Maquinao aqui ao pessoal? Temos que marcar uma voltinha para testar esses botões todos![]()
Abraco
Eu conheci as jantes, pensei é que tivesses ficado com elas.
A minha questão sobre a largura tem a ver com o meu gosto por jantes mais estreitas. Ainda hoje meti um 35" em jante 7.5" para ver como fica. Ainda ando a ver que jantes lá vou meter.
Agora falando de coisas menos sérias, hoje deixo aqui uma apresentação do calhambeque.
Abraço
Fernando
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes