kikoxs Escreveu:Não conseguias colar as letras nesse friso do meio da grelha? era capaz de ficar melhor, mas se tu gostas assim

belas obras, com esses sapatinhos agora ficou com um ar mais agressivo
CmpTTs

Boas Kikoxs!! Obrigado!!
A ideia era essa, mas para as letras ficarem igualmente espaçadas não ficavam os furos nos que a grelha já tinha... Mas vou pintar a grelha de preto, e ainda vou tentar meter aquilo mais pequenino no meio da grelha... Pelo sim pelo não!

José M Barateiro Escreveu:kikoxs Escreveu:Não conseguias colar as letras nesse friso do meio da grelha? era capaz de ficar melhor, mas se tu gostas assim

belas obras, com esses sapatinhos agora ficou com um ar mais agressivo
CmpTTs

E já agora não consegues aligeirar o parachoques da frente? na minha opinião ficava bastante melhor
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
É uma das proximas alterações é um choques para a frente que esconda mais o guincho, e mais pequeno também... Com uma protecção para as partes baixas, que este protege lá...
Mas como este já lá está e é bom (já matou 6 javalis de uma só vez xD ) estou mais focado nas alterações que ainda não tenho... Como Rocksliders, para choques para trás, para depois poder melhorar o que já tenho.

cumpTTs
E venham os comentários, gosto de ouvir de toda a gente