A Antena, e um forolim que me convidou a trocar por uns Multi-funções

vidrinhos Escreveu:Nada de especial amigo, apenas apanhei um susto numa subida com uns 30º e um degrau no final que deve ficar com perto de 90º..... Passei a primeira na boa, mas na segunda vez liguei o boqueio, porque patinou muito no cruzamento e naquele caso não queria recuar.... Devagar, na boa, pisei a fundo quando chegou ao degrau, a frente levantou e não queria descer, mesmo pisando na embraiagem.... recuou aínda uns bons metros, mas com as rodas no ar. Susto a valer! Quem viu, diz que contado ninguém acredita, foi uma coisa muito rara acontecer!
Aquí fica a subida, após a primeira vez que subi....vista de fora nao parece ser da mas mesmo no cimo notace que e uma daquelas que engana a malta
![]()
Grande fotografo..... Pensou que estava a filmar, carregou no botão quando arranquei, e para parar a filmagem, carregou quando acabei de subir, lá se safou.... uma foto do arranque e outra quando acabei de subir!
vidrinhos Escreveu:Já agora, encontrei estas fotos numa pesquisa no google de um Rollbar para um y61 longo, mas não achei nada de especial! Deverá haver uma maneira de aproximar a parte frontal do Rollbar mais proximo da coluna "A", com uma barra transversar em cima e outra junto ao Tablier.... Nesta solução vejo muitos cortes que não me agradam, e não acho que fique nada bem.
Acho que o mdelo de Rollbar que utilizam no Y60 está muito bem concebido em relação a este.
Parece-me bastante resistente, principalmente no alinhamento da coluna "b", mas os remates à frente não me parecem bem pensados....
pedro palma Escreveu::hummm: mas este e dos longos. para os nossos tem ke ser diferentes por causa do pessoal passar para os bancos de tras
pedro palma Escreveu:vidrinhos Escreveu:Já agora, encontrei estas fotos numa pesquisa no google de um Rollbar para um y61 longo, mas não achei nada de especial! Deverá haver uma maneira de aproximar a parte frontal do Rollbar mais proximo da coluna "A", com uma barra transversar em cima e outra junto ao Tablier.... Nesta solução vejo muitos cortes que não me agradam, e não acho que fique nada bem.
Acho que o mdelo de Rollbar que utilizam no Y60 está muito bem concebido em relação a este.
Parece-me bastante resistente, principalmente no alinhamento da coluna "b", mas os remates à frente não me parecem bem pensados....
e verdade tambem axo... no pilar A falta ali um pouco de melhoramento mas deve de aver melhores no mercado... atras parece forte.... e um dos proximos investimentos que tenho de pensar, proteje muito
pedro palma Escreveu:assim ta bemcheios de lama e ke fikam bem ahah
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes