claro k tem bom aspeto ....
nem tinha visto k elas tinham ido aki de tao perto de minha casa..... da tuff....

abraço...
joao trapol Escreveu:boas...
bela makina ...
olha keres 1 concenho.?? reforça o pendural na caixa da direçao e coloca a bara a trabalhar pela parte de baixo do pendural... reforça para nao partir .. e a barra a trabalhar por baixo fica mt melhor ker na conduçao ker no cruzamento..... pois por cima se tiveres isso a cruzar mt tens k ter atençao k nao estronque..... mas tem mt bom aspeto esse material...
abraço...
vidrinhos Escreveu:Venham esses cruzamentos para vermos a diferença, com e sem barra! Ficou porreiro o Upgrade!
Nuno.sa Escreveu:joao trapol Escreveu:boas...
bela makina ...
olha keres 1 concenho.?? reforça o pendural na caixa da direçao e coloca a bara a trabalhar pela parte de baixo do pendural... reforça para nao partir .. e a barra a trabalhar por baixo fica mt melhor ker na conduçao ker no cruzamento..... pois por cima se tiveres isso a cruzar mt tens k ter atençao k nao estronque..... mas tem mt bom aspeto esse material...
abraço...
Obrigado companheiro,eu já pensei nessa situação do pendural e até tenho um pendural de um GR que é mais direito que o meu e assim também posso funcionar com a ponteira por baixo ,mas tenho de fazer ums cruzamentos primeiro para ver como fica
joao trapol Escreveu:Nuno.sa Escreveu:joao trapol Escreveu:boas...
bela makina ...
abraço...
Obrigado companheiro,eu já pensei nessa situação do pendural e até tenho um pendural de um GR que é mais direito que o meu e assim também posso funcionar com a ponteira por baixo ,mas tenho de fazer ums cruzamentos primeiro para ver como fica
boas...
sera tb 1a soluçao boa.. mas só visto no terreno... lool... ou entao metes logo a caixa do gr e acabou...![]()
abraço...
Blacktrol Escreveu:Bom aspecto!!! Fica porreiro o centro em preto e o pneu da-lhe logo outro ar isso é que é serviço por o menino todo bonito
Micaeel Escreveu:Ficou um espetaculooo !![]()
![]()
Sempre as ondens páh![]()
bfonseca Escreveu:Tá mta porreiro!!! As jantes ficaram muito bem!![]()
![]()
Até a barra e o amortecedor, para além de serem uma mais valia na condução e resistência, fazem uma bela vista à parte da frente.
Essas molas levaram um belo dum esperto... vai lá vai...
vidrinhos Escreveu:Essas Jantes ficaram espectaculares, e com essa pintura, ficaram 5*.
Parabéns Nuno, está a ficar Canhão!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes