![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

vidrinhos Escreveu:Já agora, esqueci-me do mais pequeno Grande Upgrade!!!!!
Tocolante do PA![]()
Digam lá se não é lindo este Upgrade!!!
vidrinhos Escreveu:Amanhã, mais umas prendinhas para o desatasco!
Blacktrol Escreveu:GRande Maquina que isso tá a ficar!!!![]()
![]()
Esse Tóclante dá ai uma personalidade extra a viatura sim senhor!
Nuno.sa Escreveu:Ta cada vez mais canhão,força com isso
pedro palma Escreveu:vidrinhos Escreveu:Amanhã, mais umas prendinhas para o desatasco!
epah o natal chegou mais cedo eheh![]()
ta ficando fixe
pedro palma Escreveu:como se consegue um autocolante desses?
pedro palma Escreveu:entao amigo como vai ai o trabalho na makina?
Mário Guedes Escreveu:Boas companheiro,
se me permites, eu no meu coloquei um corte de corrente e é algo que aconcelho vivamente....
Já me aconteceu a bobine do guincho ficar atracada e só para quando se desliga ou parte alguma coisa....
Boa continuação do projecto!![]()
vidrinhos Escreveu:Mário Guedes Escreveu:Boas companheiro,
se me permites, eu no meu coloquei um corte de corrente e é algo que aconcelho vivamente....
Já me aconteceu a bobine do guincho ficar atracada e só para quando se desliga ou parte alguma coisa....
Boas Companheiro,
Tens razão, o problema é que o corte de corrente que vem de origem não é grande coisa, e tenho que comprar cabos maiores com terminal, fim de aplicar o corte! Já agora onde ficou instalado o teu? Podes enviar fotos?
barbeiro Escreveu:vidrinhos Escreveu:Mário Guedes Escreveu:Boas companheiro,
Boas Companheiro,
Tens razão, o problema é que o corte de corrente que vem de origem não é grande coisa, e tenho que comprar cabos maiores com terminal, fim de aplicar o corte! Já agora onde ficou instalado o teu? Podes enviar fotos?
no meu caso coloquei um relé destes:
com um pequeno botãozinho no interior fica impecável.....
disseram-me que ia derreter por causa da elevada amperagem do guincho, mas até agora tem-se portado muito bem...
engraçado que enquanto eu não tinha corta corrente, o guincho nunca me tinha colado.... depois de ter colocado o corta corrente, já me colou 2 vezes.... é mesmo muito importante ter corta corrente.....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes