Nuno.sa Escreveu:Bela máquina essa laranja,o motor tava gripado?
Cumprimentos,Nuno Santos![]()
ALVESNU Escreveu:Para a próxima semana quero assistir aos testes, deixa os chocolates agora na Páscoa e agarra-te à ferramenta![]()
Abraço
kikoxs Escreveu:Não ha por ai um coração desses a mais para mim?![]()
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Então e a maquina? Não ha novidades para a malta?!![]()
![]()
CumpTTs!
Gil Escreveu:que tal o comportamento com essas barras novas?
ALVESNU Escreveu:Ricardo, com este calor é preciso ir atascar a máquina num lamaçal ou ribeiro não achas?![]()
Já agora também podemos ficar atascados com as grades das minis![]()
![]()
ALVESNU Escreveu:Ouvi dzer que a máquina já rola, falta vir a chuvinha para testar![]()
Abraço
imOpatroll Escreveu:Ja rola ja rola, ta so numa fase de afinação e mudancas deoleos e valvoinAs e mais uns presentes po bicho e ta pronto pa guerra!! Di. 2 passeio de monchique se nao me engano, pode ser que chova ate lapara se fazer um teste a maneira
ALVESNU Escreveu:Ouvi dzer que a máquina já rola, falta vir a chuvinha para testar![]()
Abraço
ALVESNU Escreveu:imOpatroll Escreveu:Ja rola ja rola, ta so numa fase de afinação e mudancas deoleos e valvoinAs e mais uns presentes po bicho e ta pronto pa guerra!! Di. 2 passeio de monchique se nao me engano, pode ser que chova ate lapara se fazer um teste a maneira
Abraço
Se tivesses passado por mim ontem no mesmo sitio de hoje acho que ías ter azar, depois liga e falamos melhor![]()
Estou em negociações com máquina infernal, vamos vêr se corre bem, se não tiver jipe para o passeio necessito de boleia
![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes