PauloGrandola Escreveu:Boas
Penso que o melhor é o 15 bft ou então o 1 Kzt
DiegoMalta Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Boas
Qual e o 1 kzt?
Nuno.sa Escreveu:Na minha opinião, relação power/preço escolhia cabstar![]()
![]()
DiegoMalta Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Na minha opinião, relação power/preço escolhia cabstar![]()
![]()
Obrigado pela sua opiniao. Eu quero que o jipe fique com muito power. So mais uma duvida, e uma boa escola adaptar um tgv? Qual a caixa de velocidades e de transderencias indicada para adaptar nesse motor, e tambem os eixos do y60 aguentao ou terei que adaptar os do y61?
PauloGrandola Escreveu:Boas
Nuno.sa Escreveu:DiegoMalta Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Na minha opinião, relação power/preço escolhia cabstar![]()
![]()
Obrigado pela sua opiniao. Eu quero que o jipe fique com muito power. So mais uma duvida, e uma boa escola adaptar um tgv? Qual a caixa de velocidades e de transderencias indicada para adaptar nesse motor, e tambem os eixos do y60 aguentao ou terei que adaptar os do y61?
Se quiser da para adaptar tgv,quanto a caixa pode usar a do GR com a cloche do td27,os eixos do y60 são bons mas os do y61 são mais reforçados
Nuno.sa Escreveu:Do y60,ou então como é so para TT pode usar tambem a caixa da cabstar
DiegoMalta Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Do y60,ou então como é so para TT pode usar tambem a caixa da cabstar
E da para adaptar a caixa de transferencias na caixa de velocidades da cabstar?
imOpatroll Escreveu:No cabstar se não me engano penso q custuma usar a caixa só terrano
father Escreveu:mete o motor 1000 do samurai, ao menos nunca partes o turbo
PauloGrandola Escreveu:A caixa do Terrano TDI aplica diretamente no Cabstar, caso já tenhas uma caixa do patrol compras a cloche do terrano e aplicas na caixa patrol
DiegoMalta Escreveu:PauloGrandola Escreveu:A caixa do Terrano TDI aplica diretamente no Cabstar, caso já tenhas uma caixa do patrol compras a cloche do terrano e aplicas na caixa patrol
E a caixa do Terrano e fiavel? Nao da muitos problemas? E robusta?
SAMUEL SILVA Escreveu:motor 2.0 tdi grupo Vag
rs patrol Escreveu:Boas so para informar que vi ontem um motor toyota 2HT a ser vendido por 500 euros ate me ferrei todo.![]()
DiegoMalta Escreveu:rs patrol Escreveu:Boas so para informar que vi ontem um motor toyota 2HT a ser vendido por 500 euros ate me ferrei todo.![]()
O 2HT e o da Toyota Dyna?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes