andremota77 Escreveu:depende dos Euros e da finalidade do GR ?
o que é que queres fazer com o GR ? Mato, trialeiras, passeios softs, estradões.
este motor com algumas pequenas alterações fica bom ( turbo mexido, bomba injectora e uns grupos cónicos ) já chega para fazer muita coisa. é claro que é importante meteres em alguem que perceba, pois curiosos há muitos.
se queres algo mais revolucionário, colocas motor Toyota 3.0 só que neste caso podes vir a ter problemas![]()
vidrinhos Escreveu:Para uns passeios e uns raids chega perfeitamente, e até em estrada torna-se razoavelmente rápido com o turbo a 1bar, toque na bomba e um grupo cónico.
pedro palma Escreveu:andremota77 Escreveu:depende dos Euros e da finalidade do GR ?
o que é que queres fazer com o GR ? Mato, trialeiras, passeios softs, estradões.
este motor com algumas pequenas alterações fica bom ( turbo mexido, bomba injectora e uns grupos cónicos ) já chega para fazer muita coisa. é claro que é importante meteres em alguem que perceba, pois curiosos há muitos.
se queres algo mais revolucionário, colocas motor Toyota 3.0 só que neste caso podes vir a ter problemas![]()
boas amig
a minha intençao e faser uns passeios softs e mato... mas nada de senas a judiarso ke nao sei mesmo que faser... a bomba e electrica disem que nao da para mexer, o turbo ja lhe dei um xeirinho.... mas tipo a algo que ficou estranho. tava a faser 0.6 de pressao e dava os 140 bem puxado. agora xego aos 110 +/- e fas 1.1 e para dar os 130 fica a faser muit pressao, porque sera? ando agora com algum receio....
pedro palma Escreveu:mas se tirar a bomba eletrica fico com a luz do motor ligada no painel... mas tenho ke ir a alguma casa k me resolva o poblema
Fabio M Balbino Escreveu:boas a maquina esta muito fix . mete ai fotos da maquina no meio do mato . abraço
pedro palma Escreveu:eu queria por mas nao sei como fasercomo faço?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes