legalização de viaturas de tt

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 14 jan 2012, 16:22

Re: legalização de viaturas de tt

Mensagem por Alferedo86 » 20 mar 2013, 21:28

Boa noite, eu no meu casso legalizei apenas os pneus, o processo ainda se esta a desenrrolar, estou apenas a espera do novo docomento unico mas nos documentos o IMTT meteu um carinbo com validade de 3 meses e averbei 5 medidas, sem o jipe sair da garagem e nao é como na Autoinforma eu legalizei pneus 36

se quiserem mais informações mandei PM

CumpTTs :okkk:
" 6 CILINDROS É IGUAL A SUTIÃ, TEM QUE TER PEITO PRA USAR "

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 20 mar 2013, 23:58

Boas, gostaria de saber mais pormenores se for possivel
cumprimenTTos

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 23 mar 2013, 15:13

cristiano Escreveu:
pitbull Escreveu:e o motor tb é possivel legalizar como por exemplo o motor da cabstar....
cumprimentos

ta bem tá....

~

Pagas o IA!! lolol

Tudo se faz. :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 02 abr 2013, 08:56

hummmm
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 02 jul 2011, 14:37

Mensagem por marcobento30 » 05 abr 2013, 17:19

boas isto oje em dia da para fazer tudo basta aver os euros nos aqui em baixo ainda conseguimos passar os jipes na inspeção exemplo do meu:
pneus 35
escape direto
pneus a saírem das caves mais 4cm
chapa cortada
p.choques
guincho
etcccc..
aqui ainda e assim e depois conheço um engenheiro que me faz um projeto que atualmente custa tbm 500 euros
mas faz o projeto de tudo se no caso nos quisermos por rolbar e ainda não tivermos no jipe não faz mal o homem mete la tudo o que quisermos independentemente de ter o não la o material ele faz o que quisermos e ficamos descansados....... agora e assim projetos de protos para o trial muitos dizem que não podem andar mas não e bem assim o exemplo um patrol gr com traseira corta motor vx o cabstar se o projeto for feito pelo menos por este homem acho que fica legal para circular na via publica agora o homem e que faz se eu quiser fazer um proto basta lhe dar o desenho de tudo suspensão etc.. ele trata do resto e ve onde e que tem alterar alguma coisa e fácil..... e que ter protos para o trial o algo do género se não tiver legal isto oje em dia como as coisas estão pode se tornar complicado se for uma inspeção ver muitos deles nas provas vao logo aprendidos chassi dum gr carroçaria Toyota etc.. isto assim como este exemplo vai logo o jipe a vida e por isso que serve estes projetos para legalizar tudo eu conheço e tenho muitos amigos que tem jipes e aquilo e varias peças de cada um lool e nada esta legal por isso mais vale fazer um projeto para quem gosta de ter uma maquina em condições e pode andar descansado sem ter problemas :okkk:

Mensagem por marcobento30 » 06 abr 2013, 00:22

no verão vo fazer um proto po trial e vai se tentar legalizar isto agora e assim minimamente temos que ter farolins com piscas ect.. matricula luzes isto tudo tem que estar na viatura senão não da mas era fixe andar na via pulica sem matriculas haahah agora uma coisa eu garanto pessoal ir a inspeção com um jipe o um proto e mesmo para gozar com a malta la assim que vem os jipes começam a rir a gozar e a pensar o que que estes gajos vem fazer com isto para aqui?? e depois pegam no livrete e ai sim ate patinam ficam a pensar como e possível e isto não ta para brincadeiras a malta aqui em baicho já foram muitos multados vao a inspeção com uns jipes com pneus de origem depois saem de la metem uns 35 o 37 e andam na boa a bofia apanha a malta são logo multado e com muita sorte não levam a viatura so pk não querem aqui um amigo com uma l200 so pk tinha pneus 32/10.5/15 e vidros fumados quiseram logo lhe aprender a carrinha não aprenderam mas levou uma multa do caçete :oops:

Mensagem por marcobento30 » 06 abr 2013, 00:27

eu ca so aconselho e que o pessoal muitos andam a pagar grandes multas e com 500 o pouco mais fica tudo legalizado sem probelema :okkk:

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes