boas isto oje em dia da para fazer tudo basta aver os euros nos aqui em baixo ainda conseguimos passar os jipes na inspeção exemplo do meu:
pneus 35
escape direto
pneus a saírem das caves mais 4cm
chapa cortada
p.choques
guincho
etcccc..
aqui ainda e assim e depois conheço um engenheiro que me faz um projeto que atualmente custa tbm 500 euros
mas faz o projeto de tudo se no caso nos quisermos por rolbar e ainda não tivermos no jipe não faz mal o homem mete la tudo o que quisermos independentemente de ter o não la o material ele faz o que quisermos e ficamos descansados....... agora e assim projetos de protos para o trial muitos dizem que não podem andar mas não e bem assim o exemplo um patrol gr com traseira corta motor vx o cabstar se o projeto for feito pelo menos por este homem acho que fica legal para circular na via publica agora o homem e que faz se eu quiser fazer um proto basta lhe dar o desenho de tudo suspensão etc.. ele trata do resto e ve onde e que tem alterar alguma coisa e fácil..... e que ter protos para o trial o algo do género se não tiver legal isto oje em dia como as coisas estão pode se tornar complicado se for uma inspeção ver muitos deles nas provas vao logo aprendidos chassi dum gr carroçaria Toyota etc.. isto assim como este exemplo vai logo o jipe a vida e por isso que serve estes projetos para legalizar tudo eu conheço e tenho muitos amigos que tem jipes e aquilo e varias peças de cada um lool e nada esta legal por isso mais vale fazer um projeto para quem gosta de ter uma maquina em condições e pode andar descansado sem ter problemas