parreiras Escreveu:boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?
PauloGrandola Escreveu:parreiras Escreveu:boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?
Os calços na carroçaria (body-lift) é a melhor solução mas interfere com a IPO, podes subir um pouco nas barras de torção à frente mas tens que mandar afinar o camber e atrás ou dás esperto ou metes brincos maiores
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:parreiras Escreveu:boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?
Os calços na carroçaria (body-lift) é a melhor solução mas interfere com a IPO, podes subir um pouco nas barras de torção à frente mas tens que mandar afinar o camber e atrás ou dás esperto ou metes brincos maiores
lolol![]()
![]()
a frente apertas as barras de torçao.... e sobes atençao nao subas demasiado porque depois la se vao as trasmisoes, a traz passas as molas para cima dos eixos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes