SERENS Escreveu:Vai uma ajudita![]()
Boa makina![]()
obgd amigo n sabia como e k se metia os videos assim

SERENS Escreveu:Vai uma ajudita![]()
Boa makina![]()
AndreF Escreveu:Isto aqui, infelizmente a malta mais activa não comenta muito os posts de quem não conheçe :S No meu post também aconteçe o mesmo :S
Na altura que aderia ao forum era diferente... Mas como muita coisa mudou, temos que ser os mais recentes a comentar uns dos outros, e a continuar com o espírito...
Se fosse eu só fazia uma coisa, voltava a meter os pneus da outra foto :P
De resto, snoorkel...
Está muito bonito o jipe! Queremos é que continues por aqui com montes de fotos
Nuno.sa Escreveu:Fai ficar porreiro,força com esse projecto
kikoxs Escreveu:Força aí no projecto, mas tenta meter as fotos um pouco maiores para o pessoal ver bem as obras![]()
![]()
CmpTTs
C.rodrigues Escreveu:kikoxs Escreveu:Força aí no projecto, mas tenta meter as fotos um pouco maiores para o pessoal ver bem as obras![]()
![]()
CmpTTs
obgd o objectivo tmbm e deixar a malta a par mas para quem quer saber a obra ta paradadevido a tracçao da frente arrasada e a falta de brincos de mola coisa que andoa tentar negociar ate la ta parado para meu desagrado
dentro de breve mais informações
![]()
![]()
![]()
cmpTTs
C.rodrigues Escreveu:boas ha uns tempos k n passava por aki mas venho deixar um videozito de domingo![]()
![]()
cmpTTS
barbeiro Escreveu:C.rodrigues Escreveu:boas ha uns tempos k n passava por aki mas venho deixar um videozito de domingo![]()
![]()
cmpTTS
uma ajudinha
Alferedo86 Escreveu:barbeiro Escreveu:C.rodrigues Escreveu:boas ha uns tempos k n passava por aki mas venho deixar um videozito de domingo![]()
![]()
cmpTTS
uma ajudinha
Boas mano
Mas onde é que esta a dificuldade ? isso até o meu troll so com a tracçao atras pa![]()
e porque é que quando arrancas-te parecia que ias a andar de Vai 5 , Bummmm Bummmm![]()
![]()
barbeiro Escreveu:C.rodrigues Escreveu:boas ha uns tempos k n passava por aki mas venho deixar um videozito de domingo![]()
![]()
cmpTTS
uma ajudinha
C.rodrigues Escreveu:Alferedo86 Escreveu:C.rodrigues Escreveu:boas ha uns tempos k n passava por aki mas venho deixar um videozito de domingo![]()
![]()
cmpTTS
uma ajudinha
Boas mano
Mas onde é que esta a dificuldade ? isso até o meu troll so com a tracçao atras pa![]()
e porque é que quando arrancas-te parecia que ias a andar de Vai 5 , Bummmm Bummmm![]()
![]()
Eh pah sabesa subida ta bem diferente devido a chuva que tem caido por aqui isto tem muitos dos trilhos lixados
![]()
![]()
mas yh faz ca falta o teu 3.3
e sabes bem k eu so arranco assim
nuno toribio Escreveu::relax:![]()
BOA VOLTINHA FOI A DE SABADO PRA DOMINGO HEHEHEH
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes