Megamind Escreveu:Cláudio, tudo de bom e umas óptimas entradas!
Abraço
Obrigado Amigo , Igualmente

Megamind Escreveu:Cláudio, tudo de bom e umas óptimas entradas!
Abraço
TIAGO SANTOS Escreveu:Mortinho para ver este carro pronto...
Claudio, tu não brincas pá
Luis Filipe Escreveu:Novidades Cláudio?
Abraço
marcobento30 Escreveu:boas amigo claudio entao a machine ja esta pintada?? nao tem dado tempo para eu ir ver a maquina o meu para a semana esta pronto dia 12 vo ao passeio de marinhais com o amigo nuno vadio do patrol preto...abraço![]()
Auto Higino Escreveu:marcobento30 Escreveu:boas amigo claudio entao a machine ja esta pintada?? nao tem dado tempo para eu ir ver a maquina o meu para a semana esta pronto dia 12 vo ao passeio de marinhais com o amigo nuno vadio do patrol preto...abraço![]()
Boas , ainda nao está pintado ... AInda falta muitos pormenores até ir para a pintura ... os pormenores levam muito tempo.![]()
![]()
Auto Higino Escreveu:marcobento30 Escreveu:boas amigo claudio entao a machine ja esta pintada?? nao tem dado tempo para eu ir ver a maquina o meu para a semana esta pronto dia 12 vo ao passeio de marinhais com o amigo nuno vadio do patrol preto...abraço![]()
Boas , ainda nao está pintado ... AInda falta muitos pormenores até ir para a pintura ... os pormenores levam muito tempo.![]()
![]()
Rossi_4_6 Escreveu::waiting:
Auto Higino Escreveu:ta quase a sair do forno o vermelhinho , com penteado novo
Auto Higino Escreveu:para o proximo fim de semana ja deve haver fotos
Rossi_4_6 Escreveu:Auto Higino Escreveu:para o proximo fim de semana ja deve haver fotos
Tenho aqui umas fotos que vendo...
Auto Higino Escreveu:Ora entao cá vai , uma foto do Gr Auto Higino versão 2013![]()
Quase pronto
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes