Daniel156 Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Daniel156 Escreveu:Ainda há uns dias fiz o mesmo trabalho, tenho silicone igualzinho a esse, mas decidi pôr um transparente. Podias ter tirado a borracha do mínimo, bom trabalho
Optei por não tirar a borracha do minimo e tapei para não pintar por dentro![]()
![]()
A tua máquina esta bem porreira
Obrigado, já colocaste os amortecedores?
Kangax Escreveu:muito bem, temos aqui patroleiro! Essa ideia dos farois, está bem pensado!!! Já agora, em relação ao escape, nao tiraste a panelinha pequenina que fica antes dessa emenda que filmaste pois nao!?
Abraços
Nuno.sa Escreveu:Kangax Escreveu:muito bem, temos aqui patroleiro! Essa ideia dos farois, está bem pensado!!! Já agora, em relação ao escape, nao tiraste a panelinha pequenina que fica antes dessa emenda que filmaste pois nao!?
Abraços
Boas companheiro,o meu escape de momento esta directo(sem nenhuma panela),mas normalmente ando com ele até tras e com uma panela home made,so tireia a panela porque estava a rachar e eu tive de reforçar com solda
vidrinhos Escreveu:Grandes mimos esse teu Patrol! São uns meninos tão bem comportados que merecem sempre fazer-lhes as vontadinhas todas...... Bom trabalho!
Megamind Escreveu:Nuno, faz-me um favor, mostra-me o apoio onde se fixa a tua barra panhard, preciso de esclarecer uma dúvida![]()
Abraço
barbeiro Escreveu:Muito bom upgrade![]()
Nuno.sa Escreveu:Megamind Escreveu:Nuno, faz-me um favor, mostra-me o apoio onde se fixa a tua barra panhard, preciso de esclarecer uma dúvida![]()
Abraço
Boas,não da para veres na segunda foto???![]()
Se não der amanha tiro fotos que de para ver melhor
ghost Escreveu:boa noite o que achas dos amortecedores cump silva
Nuno.sa Escreveu:Megamind Escreveu:Nuno, faz-me um favor, mostra-me o apoio onde se fixa a tua barra panhard, preciso de esclarecer uma dúvida![]()
Abraço
Kangax Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Megamind Escreveu:Nuno, faz-me um favor, mostra-me o apoio onde se fixa a tua barra panhard, preciso de esclarecer uma dúvida![]()
Abraço
Os patrol de laminas, nao tem barra panhard![]()
![]()
Nuno, se fosse a ti, cortava junto ao chassi os apoios da barra estabilizadora, porque isso dá para escacares os amortecedores num instantinho!
TrolPatrol Escreveu:Boas,
Tenho uns amortecedores desses o que são maiores do que os de origem, é importante que vejas quando a roda está a cruzar para cima que o amortecedor não esteja a fazer de batente, eu tive que rebaixar um pouco cerca de 4 cm os batentes de origem, ou então se tiveres habilidade sobe um pouco cerca de 4 cm as torres dos amortecedores, porque senão vais dar cabo deles num instante, eu já dei umas trancadas valentes com eles mas ainda estão bons
Tambem tirei os foles porque a lama era muita lá dentro...
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante