jk opiniões?

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 11 fev 2013, 21:29

jk opiniões?

Mensagem por miguel sousa » 13 fev 2013, 23:49

Amigos brevemente farei a minha apresentação, logo que tenha nova maquina adquirida.
precisava da opinião dos entendidos relativamente ao jeep jk. criticas boas e mas. é p forum dos Grs mas sei que é um forum aberto a todos e respeita todas as marcas. tantos jk á venda que senão tera o modelo? troca-se e tal. tudo a se desfazer dos carros... novos. 2-3 anos... :confused:
qualquer esclarecimento sera bem vindo.
obrigado

Registado: 21 abr 2011, 09:52

Re: jk opiniões?

Mensagem por FilipeFalcão » 14 fev 2013, 11:07

O jeep é uma máquina muito bonita e vistosa e essa deve ser a principal razão de compra mesmo para quem não é amante de 4x4.
Depois aparecem os contras: consumos elevados, fiabilidade ainda não comprovada do motor VM e inexistência de material de reparação/manutenção na concorrência a preços mais baixos.
No entanto acredito que é um bom carro e se encontrares a versão Rubicon a bom preço era de aproveitar, pois já traz bloqueios e caixa muito reduzida.

Mensagem por miguel sousa » 14 fev 2013, 11:59

pois.. é um modelo recente desde 2007 salvo erro e com muita electronica. todos dizem maravilhas e pepois é tudo a despachar. sera so a crise? agora tem muiros argumentos chamativos...
:waiting:

Mensagem por miguel sousa » 15 fev 2013, 20:27

não me safo ja vi. não há opiniões...nem boas nem más.

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 16 fev 2013, 08:38

Olá Miguel, bem vindo ao PA :okkk:

Vou tentar ajudar, de qualquer forma não falta pessoal com esses jipes, o melhor seria contactar com essas pessoas e reunir informação [wink]

Na minha opinião os jipes são muito fixes mesmo, condução e posição fantásticas, a estética para quem gosta destes jipes (como eu) é tóp, agora quanto à fiabilidade e se vale os € que pedem!!!! é muito discutivel... tenho exemplos muito proximos:

Rubicon longo de andar sempre em estrada com caixa auto, posso dizer que o meu amigo só pega num dos outros carros da casa (e falamos de carros tóp...tóp) para viagens mais longas.

Rubicon Sport curto cabrio de caixa manual, super contente tb.

Depois temos o Oscar, bem conhecido pelos fóruns, com um longo bem preparado que para mim é um dos maiores "jipeiros", dado que anda de jipe todos os dias há anos [wink] e ao fim de semana mete no monte e pelo feedback que tenho a nivel geral tá satisfeito.

E como outro exemplo temos o Tozé do Pena trilhos, user aqui no PA, que anda forte em TT com o Rubicon dele e pelos vistos tem-se aguentado :D mas nada como ele para opinar.
Não querendo baralhar tb conheço casos que têm razão de queixa e outros que tiveram, venderam porque não gostaram por diversas razões.

O Pepo29, user PA, tb tem/teve um curto e "está satisfeito" mas penso que ás vezes sente saudades dos Gr´s, mas... só ele pode dizer :fiuu:

Em geral, na minha opinião, penso que são fiáveis desde que a condução seja moderada, e que tenhamos alguns cuidados.

Espero ter ajudado :okkk:

Mensagem por miguel sousa » 16 fev 2013, 15:28

Pedrowolf Escreveu:Olá Miguel, bem vindo ao PA :okkk:

Vou tentar ajudar, de qualquer forma não falta pessoal com esses jipes, o melhor seria contactar com essas pessoas e reunir informação [wink]

Na minha opinião os jipes são muito fixes mesmo, condução e posição fantásticas, a estética para quem gosta destes jipes (como eu) é tóp, agora quanto à fiabilidade e se vale os € que pedem!!!! é muito discutivel... tenho exemplos muito proximos:

Rubicon longo de andar sempre em estrada com caixa auto, posso dizer que o meu amigo só pega num dos outros carros da casa (e falamos de carros tóp...tóp) para viagens mais longas.

Rubicon Sport curto cabrio de caixa manual, super contente tb.

Depois temos o Oscar, bem conhecido pelos fóruns, com um longo bem preparado que para mim é um dos maiores "jipeiros", dado que anda de jipe todos os dias há anos [wink] e ao fim de semana mete no monte e pelo feedback que tenho a nivel geral tá satisfeito.

E como outro exemplo temos o Tozé do Pena trilhos, user aqui no PA, que anda forte em TT com o Rubicon dele e pelos vistos tem-se aguentado :D mas nada como ele para opinar.
Não querendo baralhar tb conheço casos que têm razão de queixa e outros que tiveram, venderam porque não gostaram por diversas razões.

O Pepo29, user PA, tb tem/teve um curto e "está satisfeito" mas penso que ás vezes sente saudades dos Gr´s, mas... só ele pode dizer :fiuu:

Em geral, na minha opinião, penso que são fiáveis desde que a condução seja moderada, e que tenhamos alguns cuidados.

Espero ter ajudado :okkk:

obrigado pedro. eu ja falei com 2 pessoas que os tem. mas ninguem diz mal do que é dele. é tudo flores. mas todos sabemos que todos os tt tem coisas boas e más, não ha jipes perfeitos. Aqui e ali todos tem aspectos menos positivos. O objectivo tambem não é dureza extrema.... passeios e saidas aqui e ali mais duras ms nada de entrar a matar. os €uros tão muito caros.. vamos ver o que aparece em negocio....como disse são muitos euros e não é compra pra se fazer a correr.
obrigado pelo feedback pedro.

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante