PauloGrandola Escreveu:220 cvsó se levar outro motor na mala
looool assim era muito o amigo paulo agora diser a verdade deve estar perto dos 200 cv

PauloGrandola Escreveu:220 cvsó se levar outro motor na mala
marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:220 cvsó se levar outro motor na mala
looool assim era muito o amigo paulo agora diser a verdade deve estar perto dos 200 cv
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:220 cvsó se levar outro motor na mala
Marco, pode não parecer mas o meu carro faz apenas 1 bar de turbo e tem uma "afinação" na bomba, nem o êmbolo alterei , tem lá umas mãos de mestre no motor mas com 1 bar não há milagres, de certeza que tou longe do 200cv, mas tá como eu gosto, posso andar um dia inteiro a fundo que não aquece, já a maioria que por aí anda...
PauloGrandola Escreveu:Tá bom e principalmente fiável, a malta só pensa é em grandes turbos com grandes débitos de combustível e depois esquecem-se de alguns pequenos pormenores que fazem a diferença, como pudeste ver, apesar de não ser nenhum canhão não me faltam cavalos.
Bloqueio só tenho á frente, atrás continua com o autoblocante, é fixe para as atravessadelas
vicepatrol Escreveu:Tirarm o motor para mudar os segmentos e as capas de biela?
Cumps
PauloGrandola Escreveu:Pois ele em S. Francisco já cheirava a óleo, agora fica novo, mas como tens TGV pensei que já tinha as tuches mecâncicas, é que com o turbo de origem com uns pózinhos já batem,com TGV imagino.
Isso já tá pronto para o passeio da tua terra?
marcobento30 Escreveu:isto do tgv vai no gosto de cada um tenho um rapaz amigo anda no trial ja a algum tempo e tem o motor 2.8td com turbo de origem apenas tem embolo 12mm pistos trabalhados afinado esta bem fixe com pneu 37 nao se nega a nada... agora o meu eu ate me mantinha com o turbo de origem mas tive azar ele foi a vida e nao valia a pena mandar arranjar mas esta la pode faser falta agora este montei o turbo foi esperimentar notei logo diferença e muita mesmo com os segmentos neste estado agora quando levar o embolo 12mm e o ic logo vejo como vai ficar e mais uma esperiencia espero eu que fique porreiro...... paulo em prencipio vo ao passeio com uns 37 ehehvai ser porreiro o passeio se nada falhar vai aver la uns doidos do caraças vem um gajo com um 260 todo corto com pneus da rega dos pivos para quem nao sabe aquilo tem 1.20m metro
![]()
o passeio e dia 3 mas dia 2 acho que ja temos la um DJ para cumesar a animar quem quiser levar uma tenda e dormir la e na boa nos nem se vamos deitar de sabado para dumingo vai ser fixe
![]()
nuno toribio Escreveu:marcobento30 Escreveu:isto do tgv vai no gosto de cada um tenho um rapaz amigo anda no trial ja a algum tempo e tem o motor 2.8td com turbo de origem apenas tem embolo 12mm pistos trabalhados afinado esta bem fixe com pneu 37 nao se nega a nada... agora o meu eu ate me mantinha com o turbo de origem mas tive azar ele foi a vida e nao valia a pena mandar arranjar mas esta la pode faser falta agora este montei o turbo foi esperimentar notei logo diferença e muita mesmo com os segmentos neste estado agora quando levar o embolo 12mm e o ic logo vejo como vai ficar e mais uma esperiencia espero eu que fique porreiro...... paulo em prencipio vo ao passeio com uns 37 ehehvai ser porreiro o passeio se nada falhar vai aver la uns doidos do caraças vem um gajo com um 260 todo corto com pneus da rega dos pivos para quem nao sabe aquilo tem 1.20m metro
![]()
o passeio e dia 3 mas dia 2 acho que ja temos la um DJ para cumesar a animar quem quiser levar uma tenda e dormir la e na boa nos nem se vamos deitar de sabado para dumingo vai ser fixe
![]()
![]()
secalhar tambem vou dia 2 para baixo....
![]()
![]()
![]()
no meu cansandao.... hehehe
marcobento30 Escreveu:temos que tar aptos po passeio lool mines fasem mal loooool coca-cola e melhor ahahah vamos se divertir a brava
nuno toribio Escreveu:marcobento30 Escreveu:temos que tar aptos po passeio lool mines fasem mal loooool coca-cola e melhor ahahah vamos se divertir a brava
![]()
![]()
ai minha mae lolol pergunta ao meu primo fabio como sou com as mines....
![]()
![]()
PauloGrandola Escreveu:Este passeio vai ser dos bons, tanta malta rija deve ser para o Meca rebentar com mais um homocinética, e depois ainda dizem que os eixos 61não partem, dois passeios que fizemos duas que ele partiu
marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Este passeio vai ser dos bons, tanta malta rija deve ser para o Meca rebentar com mais um homocinética, e depois ainda dizem que os eixos 61não partem, dois passeios que fizemos duas que ele partiu
lool eheh mas o paulo o meca e bruto demais lool o entao e o motor tem muita cabilha ele dalhe gazadas fortes demais motor e mt bom mas o material e ke nao se aguenta![]()
![]()
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Este passeio vai ser dos bons, tanta malta rija deve ser para o Meca rebentar com mais um homocinética, e depois ainda dizem que os eixos 61não partem, dois passeios que fizemos duas que ele partiu
lool eheh mas o paulo o meca e bruto demais lool o entao e o motor tem muita cabilha ele dalhe gazadas fortes demais motor e mt bom mas o material e ke nao se aguenta![]()
![]()
Mas aquele gajo quando não bebe parece um Totó a andar de jipe, mete-lhe umas minis e esquece-se, parece o Toríbio![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes