marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:eheh assim e que e falar amigo paulo os pneus tem bom aspecto e na tal conversa do peso?? quanto e que tem cada pneu sem a jante?? abraço
Boas, vou pesá-los amanhã quando levar as jantes para montar de pois digo.
Tás preparado para Domingo?
ok.. sim eu estou perparado oje como nao pudia estar sosegado fui inventar no jipe eleminei as barras de direcçao e pus uma so reforsada com terminais de afinasao muito maiores que os de origem mas o resultado foi pusitivo folgas ja nao ah e a direcçao esta bem melhor eheh... dumingo demanha vosses vem por a estrada do fontanal?? aquela de terra batida ate a abela eu vo por essa ate s.francisco para nao ter azar com a malta da boinalool
marcobento30 Escreveu:pois nem eu era para ir com o meu pai por santiago metia la pitrol na galp mas assim nao vo arriscar meto amanha na cova do gato e ali pertinho lool na terça fui almusar la por azar encontri a malta da boina mas nao aconteceu nada mas tava ali uma bela multaaaa bem grande eheh![]()
nuno toribio Escreveu:marcobento30 Escreveu:pois nem eu era para ir com o meu pai por santiago metia la pitrol na galp mas assim nao vo arriscar meto amanha na cova do gato e ali pertinho lool na terça fui almusar la por azar encontri a malta da boina mas nao aconteceu nada mas tava ali uma bela multaaaa bem grande eheh![]()
![]()
o que é que te falta para teeres isso legal?
marcobento30 Escreveu:nuno toribio Escreveu:marcobento30 Escreveu:pois nem eu era para ir com o meu pai por santiago metia la pitrol na galp mas assim nao vo arriscar meto amanha na cova do gato e ali pertinho lool na terça fui almusar la por azar encontri a malta da boina mas nao aconteceu nada mas tava ali uma bela multaaaa bem grande eheh![]()
![]()
o que é que te falta para teeres isso legal?
a mim faltame muita coisa ir a inspesao por exemplo averbar pneus etc.. mas este jipe pelo caminho ke eu lhe do a dar nao deve chegar a cunhecer o centro de inspesoes eheh![]()
kikoxs Escreveu:Ficou altamente, grande estilo![]()
![]()
CmpTTs
PauloGrandola Escreveu:kikoxs Escreveu:Ficou altamente, grande estilo![]()
![]()
CmpTTs
Obrigado, dentro em breve tenho que fazer como tu fizeste e dar-lhe uma pintura, já tá a precisar.
Nuno.sa Escreveu:Bela máquina,as borrachas ficaram-lhe a "matar"
![]()
![]()
![]()
PauloGrandola Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Bela máquina,as borrachas ficaram-lhe a "matar"
![]()
![]()
![]()
Vamos ver se não é a matar homocinéticas, semieixos etc.![]()
kikoxs Escreveu:PauloGrandola Escreveu:kikoxs Escreveu:Ficou altamente, grande estilo![]()
![]()
CmpTTs
Obrigado, dentro em breve tenho que fazer como tu fizeste e dar-lhe uma pintura, já tá a precisar.
deixa acabar a época e depois trata disso, o meu ja fez duas épocas, assim que esta acabar deve levar nova pintura![]()
CmpTTs
PauloGrandola Escreveu:Para atualizar,
Já me aconteceu "caír de bico" dentro de uma vala e não conseguir tirar o cabo por estar enterrado, já não acontece mais
marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Para atualizar,
Já me aconteceu "caír de bico" dentro de uma vala e não conseguir tirar o cabo por estar enterrado, já não acontece mais
pois isso e bem lixado amigo paulo deixame adivinhar vas faser um arco po p.choques??? lool
PauloGrandola Escreveu:Para atualizar,
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Para atualizar,
![]()
![]()
pende da vala.... se for assim uma tal val com agua lololol
![]()
![]()
![]()
nuno toribio Escreveu::ave:![]()
paulo esse carro ficou com uma frente muito agressiva e bonita.....
sera que cabe mines na mala....
PauloGrandola Escreveu:nuno toribio Escreveu::ave:![]()
paulo esse carro ficou com uma frente muito agressiva e bonita.....
sera que cabe mines na mala....
Então e tu achas que eu me esquecia do pormenor mais importante, sabes que a geleira cheia dá logo mais 20cv e o meu cansado bem precisa.
TIREI O BANCO DE TRÁS, CABEM 10 GRADES E 5 GARRAFÕES DO TINTO![]()
.
Vê lá se convençes o Zé a ir ao passeio, já tentei mas não tá fácil
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes