vicepatrol Escreveu:Boas companheiro que entrada de ar é a que tens no capot?e como a aplicastes?
cumps
Entrada de Ar da "Mitsubishi L200 Dupla".
Como apliquei, fui ao meu mecânico

vicepatrol Escreveu:Boas companheiro que entrada de ar é a que tens no capot?e como a aplicastes?
cumps
Raul Costa Escreveu:vicepatrol Escreveu:Boas companheiro que entrada de ar é a que tens no capot?e como a aplicastes?
cumps
Como apliquei, fui ao meu mecânico... acho que é colada com uma cola XPTO depois é feito os remates e pintado à cor, obviamente o capô levou um corte.
cristiano Escreveu:Raul Costa Escreveu:vicepatrol Escreveu:Boas companheiro que entrada de ar é a que tens no capot?e como a aplicastes?
cumps
Como apliquei, fui ao meu mecânico... acho que é colada com uma cola XPTO depois é feito os remates e pintado à cor, obviamente o capô levou um corte.
era como o meu ex verde....
Raul Costa Escreveu:Ora está aí uma verdade... e não aquece!... temperatura normal do carro 73º, na areia numa zona que estava a ser difícil de subir onde fiz quatro tentativas seguidas a puxar a sério numa subida longa... ele aqueceu, chegou aos 84º![]()
o dia estava quente.
Quanto à alteração, bom, não sei, sei que deixei o carro no meu preparador e patrocinador XS5 Preparações Off-Road e quando o fui buscar estava com este "defeito"... , tenho dois pontos de medida, bloco e água, ambos ao manómetro que está 100% correcto e mesmo assim insisti em fazer a medição a laser e não é que está mesmo correcto, fique maravilhado...
Raul Costa Escreveu:Raul Costa Escreveu:Ora está aí uma verdade... e não aquece!... temperatura normal do carro 73º, na areia numa zona que estava a ser difícil de subir onde fiz quatro tentativas seguidas a puxar a sério numa subida longa... ele aqueceu, chegou aos 84º![]()
o dia estava quente.
Quanto à alteração, bom, não sei, sei que deixei o carro no meu preparador e patrocinador XS5 Preparações Off-Road e quando o fui buscar estava com este "defeito"... , tenho dois pontos de medida, bloco e água, ambos ao manómetro que está 100% correcto e mesmo assim insisti em fazer a medição a laser e não é que está mesmo correcto, fique maravilhado...
Esqueci-me de um pormenor... tem o termostato montado.
CarlosDias Escreveu:top.está uma nos classificados do mesmo tamanho..40leds 120w 55cm cm+ou-
CarlosDias Escreveu:é isso mais coisa menos coisa, com os suportes até vai para os 62 acho..é topo mesmo..eu vou adaptar para trabalho num trator
Raul Costa Escreveu:Está a fazer 2.0 e aber às "responde" às 1800 RPM mais coisa menos coisa.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes