marcobento30 Escreveu:boas pessoal alguem ja usou estes amortecedores ProComp ES9000 nao sei o que meta no meu patrol estes o os da semex???
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:boas pessoal alguem ja usou estes amortecedores ProComp ES9000 nao sei o que meta no meu patrol estes o os da semex???
Arranjas EFS a bom preço e são muito bons
marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:boas pessoal alguem ja usou estes amortecedores ProComp ES9000 nao sei o que meta no meu patrol estes o os da semex???
Arranjas EFS a bom preço e são muito bons
obrigado amigo paulo ja vi os amortecedores parecem ser porreiros assim que puder vo a loja..
marcobento30 Escreveu:amigo melides esses amortecedores sao maiores que os de origem o sao o mesmo tamanho???
melides Escreveu:marcobento30 Escreveu:amigo melides esses amortecedores sao maiores que os de origem o sao o mesmo tamanho???
São +5
marcobento30 Escreveu:boas pessoal alguem ja usou estes amortecedores ProComp ES9000 nao sei o que meta no meu patrol estes o os da semex???
Nuno.sa Escreveu:marcobento30 Escreveu:boas pessoal alguem ja usou estes amortecedores ProComp ES9000 nao sei o que meta no meu patrol estes o os da semex???
Boas pessoal ,aproveitando este tópico gostava de perguntar onde posso encontrar amortecedores destes(ProComp ES9000) a venda para o 260?Obrigado e abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes