marcobento30 Escreveu:amigo nuno assim esta bem o gr esta muito bonito ja vi ke o gajo ja tem um grelhador ai a frent para os petiscos lool o meu vai levar tambem mas fica por cima com uma chamine heeheh olha so uma pergunta esse ic e universal??![]()
Pedrowolf Escreveu::nod: sempre a melhorar a Máquina
nuno toribio Escreveu:marcobento30 Escreveu:amigo nuno assim esta bem o gr esta muito bonito ja vi ke o gajo ja tem um grelhador ai a frent para os petiscos lool o meu vai levar tambem mas fica por cima com uma chamine heeheh olha so uma pergunta esse ic e universal??![]()
nao sei se é univesal lol mas penso que sim. posso perguntar ao rapaz.
mas isto é um ic a home hehehhehe
nuno toribio Escreveu::som:![]()
marco os entendidos é que se podiam chagar a frente....
![]()
![]()
e dizer algo lolol
PauloGrandola Escreveu:Então esse cansadão vem à Abela ou não?
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Então esse cansadão vem à Abela ou não?
claro que vai.... so se ouver algum azar. se nao la estarei![]()
![]()
com o meu cansandao
![]()
![]()
nuno toribio Escreveu::fiuu:![]()
eu sou tipo batoneira lol queimo tudo hehhehe
nuno toribio Escreveu::fiuu:![]()
eu sou tipo batoneira lol queimo tudo hehhehe
nuno toribio Escreveu:Amigo paulo nao tinha viatura.... ja a fui buscar mas agora ainda precisa de uns ajuste a minha maneira.
abc
PauloGrandola Escreveu:nuno toribio Escreveu:Amigo paulo nao tinha viatura.... ja a fui buscar mas agora ainda precisa de uns ajuste a minha maneira.
abc
Então ,o que se passou com o maquinão?
Não me digas que aumentaste a manada?
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:nuno toribio Escreveu:Amigo paulo nao tinha viatura.... ja a fui buscar mas agora ainda precisa de uns ajuste a minha maneira.
abc
Então ,o que se passou com o maquinão?
Não me digas que aumentaste a manada?
meti ic, e gtb2060vklr. so falta a cabeça de 12 mm
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes