PauloGrandola Escreveu:Boas
Para atualizar isto seguem as fotos de um upgrade que queria fazer há muito tempo, Warn 8274 com motor XP, é carote mas segundo dizem vale bem o que custa, o tempo o dirá
PauloGrandola Escreveu:Se calhar tens razão, manda-se umas minis para dentro do depósito que dá logo mais 20 cv![]()
Então não queres vir a S. Francisco dia 3?
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Se calhar tens razão, manda-se umas minis para dentro do depósito que dá logo mais 20 cv![]()
oh pah tenho de ver isso.... dia 3. esse passeio sao sempre bons. sou homem para ir. depois digo alguma coisa.
marcobento30 Escreveu:nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Se calhar tens razão, manda-se umas minis para dentro do depósito que dá logo mais 20 cv![]()
oh pah tenho de ver isso.... dia 3. esse passeio sao sempre bons. sou homem para ir. depois digo alguma coisa.
amigo nuno este passeio promete vamos la tombar umas com o pessoal e falar um bocadinho (se for persiso eu levo umas girls para animar a malta a chafurdarem na lama ahah abraço![]()
![]()
pinela Escreveu:Boas.. Isso é ke era de valor ver as meninas todas elamiadinhas lol...
Nunca fui mas parece me ke é um belo passeio o de sao xico..
Espero poder ir..
Um abraço
andrecorreia Escreveu:Boas isso tá breve um jipe de trial LOL.
Muito bom ;)
Abraço
andrecorreia Escreveu:Estou mortinho por ver como ficam esses pneus ;) Sempre quiz ver comom fica um terrano com 37![]()
PauloGrandola Escreveu:Já chegaram os VJ910, a medida anda algures entre 36 e 37, aproveitei ainda para dar uma pintura nas dotz que já estavam a precisar:
nuno toribio Escreveu::ave:![]()
muito bom ta porreira a maquina.
![]()
![]()
quando estiveres ja posso atascar a maquina a vontade
![]()
![]()
![]()
andremota77 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Já chegaram os VJ910, a medida anda algures entre 36 e 37, aproveitei ainda para dar uma pintura nas dotz que já estavam a precisar:
o pessoal tem falado maravilhas destes pneus. se não derem para o teu eu fico com eles![]()
![]()
marcobento30 Escreveu:eheh assim e que e falar amigo paulo os pneus tem bom aspecto e na tal conversa do peso?? quanto e que tem cada pneu sem a jante?? abraço
CrazzyMax Escreveu:[bigsmile] ainda nao os montaste e ja te querem ficar com eles
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:eheh assim e que e falar amigo paulo os pneus tem bom aspecto e na tal conversa do peso?? quanto e que tem cada pneu sem a jante?? abraço
Boas, vou pesá-los amanhã quando levar as jantes para montar de pois digo.
Tás preparado para Domingo?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante