PIPELINE Escreveu:O Troll veio hoje do electricista!
Arranjaram-se as luzes da frente, tinham um relé com o fio rebentado, um ou outro fio lá trocado tb. As luzes de trás tinham os balastros todos oxidados e 3 ou 4 fundidas... tenho que arranjar maneira de tornar aquilo completamente estanque!!!
Entretanto já mandei vir hoje o guarda lamas do meu lado e em breve encomendo o do lado do passageiro!
Luzes da frente tb estou a espera, bem como os aros em metal que seguram os faróis! :-) Ah... e uns cabeçotes novos para inventar uma cena... ihihi
Quando houver fotos, partilho! :p
Abraço
Paulo
PIPELINE Escreveu:Diz antes "é sempre a gastar!" lololololol
Mesmo assim não me posso queixar... estava a apontar para o dobro daquilo que vim a gastar no electricista!! Menos mal!
Já tens pneus montados no teu?
Olha lá fiquei com a ideia que tu és Madeirense certo? Tenho família aí pá!Ainda nunca os fui visitar mas um dia, dou aí um salto e cusco esse teu troll tb! ehehheh
PIPELINE Escreveu:Neste momento e situação eu até nem me importo de gastar, mas desta vez vou gastar para o jipe ficar a 100%... ponderei até a bem pouco tempo desfazer-me dele pois tinhas outras cenas em mente, mas depois dá sempre nó na garganta e um gajo fica a pensar que já perdeu mt tempo de roda dele, já gastou um bocado, que até vai fazer falta etc...
Desta vez já decidimos (eu e a minha maria), que vamos recupera-lo do melhor modo possível e como os €€€'s deixarem... ando aos poucos a tratar da parte mecânica e eléctrica, depois então virá a chapa (cortar e soldar nova) e de seguida a pintura... essa vai ser "surpresa"! Contamos lá para março/abril começar nessa etapa...
Já que é para ficar com ele, que seja a 100% ou na medida do possível, lá perto! Curioso que eu as vezes faço a comparação ao que gastei durante o ano de 2012 em fotografia, foram 2880€ em material... comparo isso com o que tenciono fazer o Patrol e a conclusão a que chego é que vai ser dinheiro mt bem/melhor empregue e que possivelmente nem chegará perto desse valor!
super Escreveu:O terrano é um exelente 4x4 ! Senão for para a dureza nem andares com rodas maiores que 30.5" não tens problemas com os pendurais e ponteiras...
Nuno.sa Escreveu:Boas,depois diz como é que correu o teste da nova máquina![]()
Abraço
Pinorelhas Escreveu:Bem posso dizer que antes de ter o meu 260 td o jipe que tinha era um terrano 2 mas o 2.7tdi... e o unico defeito que tinha era o facto de a bomba injectora ser por sensor electrónico o que percebi depois no forum terrano que dava problemas a nível do pedal do acelerador.. o meu estava com esse problema... a soluçao era trocar a bomba e os restantes adereços pelo modelo que vais comprar que é mecânica ou seja por cabo.. agora digo-te pneus maiores fáceis alterações nesse modelo não é fácil, ainda por cima sem eixo rígido a frente ficas um pouco limitado.. mas para tt turístico e estradões e muita bom..
Daniel156 Escreveu:Txiii, parece que combinamos, mudei a bobine de chamada também do meu, e abri motor, limpei-o todo e mudei escovas. E também era para comprar faróis, mas optei por pintar.... Sou da opinião que devias investir no Patrol em vez da compra do terrano, mas apenas por uma questão estética, acho o patrol mais "bonito" que o terrano, só se fosse o II. Força na decisão que tomares. Abraço
ghost Escreveu:boa noite paulo parabens pela compra do terrano ,eu pessoalmentte nao gosto do terrano prefiro as linhas do patrol mas em virtude do custo do combustivel estar cada vez mais caro temos que pensar bem ,no meu caso como tenho um outro carro de 5 lugares e vou a pé para o trabalho pois e relativamento perto, o meu saira aos fins de semana para uma volta com a familia de resto é o carro . mais uma vez boa sorte com a compra cump silva
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes