kikoxs Escreveu:Mais um motivo para tirares a matricula daí, como é de acrilico, ao atacares um obstaculo pode muito bem ir logo á vida
![]()
CmpTTs
pois tens razao amigo eu vo mesmo por na grelha

kikoxs Escreveu:Mais um motivo para tirares a matricula daí, como é de acrilico, ao atacares um obstaculo pode muito bem ir logo á vida
![]()
CmpTTs
marcobento30 Escreveu:kikoxs Escreveu:Mais um motivo para tirares a matricula daí, como é de acrilico, ao atacares um obstaculo pode muito bem ir logo á vida
![]()
CmpTTs
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:kikoxs Escreveu:Mais um motivo para tirares a matricula daí, como é de acrilico, ao atacares um obstaculo pode muito bem ir logo á vida
![]()
CmpTTs
S. francisco tá aí, pelo que se comenta é para atacar forte, prepara bem a maxine![]()
CEPTICUS Escreveu:Boas Rapaz!!
Agora só falta mesmo os vidros fumados para ficar a bombar á séria... Granda maquinão... Muitos parabéns..![]()
vidrinhos Escreveu:Parabéns pelo 260... está impecável esse restauro!
Era o que queria fazer, comprar um 260 para restaurar, mas o tempo não era muito.... Lá teve que ser o Y61![]()
Mas aínda não perdi a esperança de apanhar um 260 e transforma-lo num verdadeiro canhão, sem ter que me preocupar com os nossos amigos![]()
!
Já agora, em relação à matricula, não sei se será permitido, mas já vi muitos assim, com uma matricula em aluminio colocada de lado no chokes com uma pequena dobra para a parte frontal.
Parabéns.... queremos é ver isso a comer mato, pó, lama, e tudo que ele gosta
marcobento30 Escreveu:vidrinhos Escreveu:Parabéns pelo 260... está impecável esse restauro!
Era o que queria fazer, comprar um 260 para restaurar, mas o tempo não era muito.... Lá teve que ser o Y61![]()
Mas aínda não perdi a esperança de apanhar um 260 e transforma-lo num verdadeiro canhão, sem ter que me preocupar com os nossos amigos![]()
!
Já agora, em relação à matricula, não sei se será permitido, mas já vi muitos assim, com uma matricula em aluminio colocada de lado no chokes com uma pequena dobra para a parte frontal.
Parabéns.... queremos é ver isso a comer mato, pó, lama, e tudo que ele gosta
boas eu adorava era um y60 tinha um projecto altamente para faser mas encontrei este 260 baratinho e entao tive pena de o ver naquele estado e resolvi restauralo com o tempo vai ficando engraçado se nao o vender o projecto que tinha para o y60 vai ser aplicado neste motor cabstar eixos y61 etc...mas isto e uma alterasao para o futuro... abraço
CEPTICUS Escreveu:Boas rapaz!
Então e essas fotos dos vidros montados...
E o passeio correu bem?
Fica bem!! Vai colocando aí umas fotos....
Infelizmente o meu projecto vai ter ter de hibernar por uns meses, um gajo mete-se em aventuras, para além disso os €€ não são elásticos!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bons passeios!!!
CEPTICUS Escreveu:Boas amigo!!
O problema é mesmo falta de capital disponivel... comprei casa!!!! egora durante uns meses vai ser para equilibrar o barco....
Mas podem ficar descançados, pois vende-lo é que nem pensar... (Um carro compra-se! Um PATROL adopta-se)
Boas gazadas.... e nunca se esqueçam que (UM PATROL RECONHECE-SE PARA LÁ DO HORIZONTE PELO RONCAR
![]()
marcobento30 Escreveu:pois e pessoal 1º passeio do trol nas minhas maos e no outro dia uma revisao que deu no turbo quase partido![]()
ja deita oleo pelo escape ja o tirei fora as palhetas estao nas ultimas e com muita folga mas nao ah que dezanimar eu quando montei o turbo ele ja tinha folga e entao ja estava a espera de isto acontecer
... mas ja tenho um TGV e um IC para montar assim que ouver fotos meto...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes