dartist Escreveu:muito bom trabalho. que material usaste e de que carro?
abraço
jota#5# Escreveu:dartist Escreveu:muito bom trabalho. que material usaste e de que carro?
abraço
boas.
usei as pinças de um bx e uns discos do toyota bj73 mais uns tubos e tal e um bocado de ferro para os apoios das pinças
jmm4ever Escreveu:Como ficou a questão do travão de mão?
O apoio da roda do semi eixo foi torneado?
Cumprimentos
João Mendes
Valdo.PA Escreveu:Que dimensoes tem a chapa de apoio das pinças?
e já agora gostava de saber se só dao as pinças do BX?
Valdo.PA Escreveu:ok.. Obrigado.. O travao de mao do meu é na transmissao..
leal2011 Escreveu:Olá a todos os patroleiros,
Relativamente a este tópico , duas perguntas a quem já fez a aplicação :
- quais os melhoramentos no comportamento da travagem e a perigosidade em estrada de paralelos molhados ?
- comportamento das autoridades e das inspecções ?
Obrigado .
Leal2011
jota#5# Escreveu:leal2011 Escreveu:Olá a todos os patroleiros,
Relativamente a este tópico , duas perguntas a quem já fez a aplicação :
- quais os melhoramentos no comportamento da travagem e a perigosidade em estrada de paralelos molhados ?
- comportamento das autoridades e das inspecções ?
Obrigado .
Leal2011
boas o ke te posso dizer é ke ficas com bastante melhor travajem,isso dos paralelos molhados é mt incerto pq tanto pode ser perigoso com isto ou com os outros para kem nao tem abs vai sp escorregar...
kuanto a inspeçoes o meu ja foi e nao me disseram nd e autoridades muito menos pq eles nao tem nd a ver com isso
jota#5# Escreveu:dartist Escreveu:muito bom trabalho. que material usaste e de que carro?
abraço
boas.
usei as pinças de um bx e uns discos do toyota bj73 mais uns tubos e tal e um bocado de ferro para os apoios das pinças
wingman Escreveu:jota#5# Escreveu:dartist Escreveu:muito bom trabalho. que material usaste e de que carro?
abraço
boas.
epa tiras-te as fotos pk???
tava fixe e ea malta via como tinhas feito e era um bom guia.....
poe la isso outra vez,sff......![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes